CAPÍTULO 23

161 10 1
                                    

Dabi- Eu estava planejando ir devagar... Mas olhando você assim.... Se torna impossível...
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Haruka- Que se dane...- retomo o contato de nossas bocas, esfregando meu corpo contra o seu.

Ele me ergue em seu colo e caminha até a cama, enquanto aperta minhas coxas. Obtenho a sensação macia do colchão tocar minha pele, suas mãos passeiam pelo meu corpo, trilhando linhas invisíveis, tornando a pele tocada mais sensível a cada instante.

Separamos o beijo e ele se ergue ao alto, retirando a camisa que está a usar, me dando a visão de seu abdômen definido e peitoral exposto. Em um ato desesperado o tecido que me cobre é retirado deixando meu corpo, desprovido de peças íntimas, à mostra. Um sorriso pervertido surge em sua face ao observar cada detalhe presente em mim.

Enquanto acaricia minha pele exposta, o moreno se abaixa para ficar na altura do meu ouvido, onde morde meu lóbulo me fazendo arfar ao sentir sua mão apertar meu seio simultaneamente.

Um caminho de beijos é trilhado até meus seios, onde ele deleita chupando meus mamilos intensamente. Sua mão desce sem cuidado, apertando minha cintura, e pousa sobre minha intimidade molhada.

Dabi- Eu não fiz nada e você está assim...- ergue os dedos me mostrando o estado em que estou- Você ficou bem safada, não é?

Haruka- I-isso é culpa su-ãnn- sinto dois de seus dedos me penetrarem sem dó, estocando lentamente e massageando o meu interior com intensidade.

Dabi- Senti falta dos seus gemidos....- desta vez ele se afasta do meu rosto mordendo meu pescoço, onde possivelmente ficarão marcas.

Desce até que fique entre minhas pernas, beija o interior das minhas coxas e logo tenho a sensação de sua língua quente sobre meu botão inchado, a estimulação ao meu clitóris me faz ter esparmos.

Agarro seus fios negros, forçando sua face contra a minha intimidade pulsante. Seus dedos são retirados de dentro de mim e usados para manter minhas pernas abertas, posso observar seus olhos me fitarem com desejo, tirando de mim toda a sanidade que possuo.

Haruka- Ahh...an...Tou...- lágrimas de prazer escorrem pelo meu rosto. Ele aumenta a intensidade dos movimentos e me penetra lambendo meu interior como se fosse seu doce preferido.

Minha mente está em branco, meu corpo treme a cada movimento, suas mãos apertam minhas pernas e seus olhos não se fecham nem por um instante. Sinto uma energia se formar no interior de meu ventre e logo me derreto sobre sua boca habilidosa.

Ele continua seu trabalho com a língua enquanto aprecia minhas expressões. O orgasmo recente me deixou sensível e sua superestimulação me faz ficar cada vez menos sã.

Haruka- Tou... Touy-a.... Já che-ga... - tento afasta-lo, mas ele continua me torturando a cada instante.

Não demora até que eu me desfaça novamente em seus lábios. Desta vez ele se levanta me encarando atentamente enquanto limpa sua boca.

Dabi- Senti falta do seu gosto...- aproxima-se de mim e se põe perto do meu rosto- Gostosa...- inicia um beijo quente e intenso que me faz ir às nuvens.

Ao nos separar, tento levantar para retribuir o ato que me foi dado, porém sou prensada novamente sobre a cama. As mãos do mais velho vêm de encontro ao meu pescoço, me sufocando o suficiente para que eu não me machuque.

Talvez ele saiba disso, mas... Por Deus... Como isso me excita. Ser maltratada dessa forma me faz pulsar de várias maneiras diferentes.

Dabi- Por mais que eu goste das preliminares...- se aproxima do meu ouvido- eu prefiro ir logo para o principal...- deixa chupões por toda a região do meu colo- eu não trouxe camisinha...

Eu nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora