"Eu não acredito que esse idiota se jogou no meu sofá, sem nem mesmo tomar um banho..."
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
POV DABIDepois que sai da cafeteria, resolvi dar umas voltas por aí, para me certificar de que ninguém me seguiria. Quando tive certeza de que estava só, vim direto para a casa da ruiva, dessa vez entrei pela porta da frente, já que ela me fez o favor de dar as chaves.
Quando entrei achei que o gatinho branco iria começar a me atacar, mas ele só pulou em cima de mim querendo carinho. Acho que ficou agradecido por eu ter ajudado ele a encontrar um bom lar, nada mais justo, já que ele me ajudou primeiro.
Dabi- Estamos quites- falo enquanto massageio sua pelagem macia e escuto um miado em troca- Desde quando eu comecei a falar com gatos...?- mais um miado- Não me responda.
O solto ao perceber que continuo falando com ele, provavelmente estou ficando maluco. Mas não tem problema, pelo menos não se for só com esse aqui, ele parece gostar de mim... Geralmente alguns bichos me estranham por causa das cicatrizes, é difícil ver alguém que seja como eu, então acaba sendo normal que avancem sobre mim.
Parece que o bichano aqui não se importa com a minha aparência.
Dabi- Você se parece com ela- outro miado- acho que eu gostei de você também. - digo ao me deitar sobre o sofá.- Vou tirar um cochilo- olho para ele ainda no chão e o vejo andando em minha direção- hum?... O que vai fazer?- sobe em cima da minha barriga e se deita- Folgado... Vê se não acostuma, não é sempre que vou te deixar fazer isso.
Ele mia em resposta como se me desafiasse, resolvo ficar quieto e me concentrar em dormir. Esse gato.... Com certeza parece com a Haruka.
<Quebra de tempo>
Acordo com meu cabelo sendo puxado à toda força, ao abrir os olhos vejo que a ruiva está me olhando com uma expressão que, ao meu ver e de qualquer pessoa sã, não me parece nada boa.
Dabi- Aaaii.... Mas o que diabos você está fazendo?- ela não fala nada, apenas me puxa, pelo cabelo, em direção as escadas.
Eu, como não sou burro, a sigo o mais rápido possível já que não quero a experiência de ter meu próprio cabelo arrancado.
Dabi- Solta!... Solta!...- subimos as escadas e ela segue até o banheiro- Haruka, me larga agora! Solta!- vejo ela ligar o chuveiro então entendo o que quer fazer e me debato mais ainda- Ei, me solta de uma vez!- tarde de mais.
A mais nova me joga para debaixo d'água e meu corpo, ainda com roupas se encontra com a água completamente fria.
Dabi- AAH...FICOU MALUCA?! EU ESTAVA DORMINDO!
Haruka- É isso que você ganha por se jogar no meu sofá, sem tomar um banho antes, e vê se para de gritar, quer que os vizinhos escutem?
Dabi- Que se fodam eles, eu que fui jogado debaixo da água fria!- digo enquanto retiro minhas roupas, se é pra tomar banho, pelo menos que seja descente.
Haruka- Meu sofá foi caro demais para você ficar se esfregando nele sem ter tomado banho.- vejo ela sair do banheiro.
Dabi- Aquele sofá é mais importante que eu?!
Haruka- Você eu compro em qualquer esquina, o sofá não.- diz ao voltar com uma muda de roupas na mão.
Dabi- Eu não sou tão barato assim! Se queria me ver nu, era só ter dito antes!
Haruka- Deixa de ser convencido! E não me deixa mais estressada do que já estou, se não eu vou fazer coisas bem piores do que te arrastar pelo cabelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te esqueci
FanficHaruka todoroki é uma garota forte que suportou inúmeros tipos de situações horríveis por conta de seu pai, Enji Todoroki, o famoso e novo herói número 1 Endeavor. Aturou anos e mais anos de agressões para proteger seus irmãos mais novos. Mas após a...