CAPÍTULO 11

207 17 0
                                    

Cá estou eu, sentada na beirada da cama enquanto tento me levantar sem cair, por causa da dor de cabeça.

Quando consigo, vou até a mesa e pego um analgésico engolindo à seco. Saio de lá e entro no banheiro para tomar um banho de água fria, no momento essa é a única coisa que vai me fazer sentir melhor, além do café da manhã.

Depois de terminar o banho, me visto e sigo em direção as escadas. Sentindo o bom aroma da comida que vem da cozinha, e ao olhar, vejo Shoto preparando tudo. Estava tão atordoada que nem percebi que ele havia saído do quarto.

Shoto- eu já estava indo te acordar- fala enquanto põe água em um copo e me entrega- como se sente?- eu o olho confusa- eu sei que você saiu pra beber ontem, o natsuo me mandou uma mensagem hoje de manhã.

Haruka- estou bem, só um pouco de dor de cabeça- nem tento disfarçar, pelo jeito que aquele albino é, ele deve ter contado tudo nos mínimos detalhes- e você? Conseguiu dormir tranquilo?

Shoto- sim... Estou melhor que ontem, pelo menos.

Haruka- o que você está preparando aí?- tento olhar o que há na panela, mas é inútil.

Shoto- seu café favorito.- me alegro ao ouvir isso.

Haruka-panquecas de frutas?-  ele me olha e afirma- só mesmo você para me animar assim, metadinha- vou até ele e pulo em seu pescoço, o que o fez ficar um pouco inclinado por conta da diferença de altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haruka-panquecas de frutas?-  ele me olha e afirma- só mesmo você para me animar assim, metadinha- vou até ele e pulo em seu pescoço, o que o fez ficar um pouco inclinado por conta da diferença de altura

Shoto- mana.....me larga, eu tenho que... terminar- Ele diz com dificuldade por eu vc estar apertando  um pouco- eu preciso respirar...

Haruka- tá bom- o solto dando um pequeno sorriso, o que faz o mais novo ter a mesma reação- vou por a mesa.

Enquanto comemos, conversamos um pouco sobre qualquer coisa até que em um momento, Shoto me lembrou que eu preciso fazer compras, já que meu estoque está nas últimas.

Haruka- você pode me ajudar com isso? Vou hoje a tarde.

Shoto- tudo bem, eu ajudo.

Haruka- obrigada, pequeno shoto.- sorrio gentilmente, mas não me forço tanto por causa da dor de cabeça que ainda não passou.

Shoto- Para de me chamar assim- ele faz uma cara emburrada, um tanto engraçada, e enfia uma parte da comida na boca.

Haruka- desculpe... - ponho a mão sobre meu  peito  e faço uma cara sínica- eu não resisti.

<Quebra de tempo>

Estamos no mercado, comprando tudo que está faltando lá em casa. Chego na sessão para cabelos e olho um pouco para cada produto, eu gosto muito do meu cabelo, mesmo que eu tenha herdado isso do Enji. Até pensei em pintar algumas vezes, mas mudei de idéia.

É irônico ser tão parecida com o ele, e ao mesmo tempo tão diferente. Olhos azuis e cabelo vermelho, mais semelhante  impossível, mas é exatamente por isso que eu mantenho essa aparência. Para mostrar o quanto somos diferentes.

Eu nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora