CAPÍTULO 32

81 6 0
                                    

Toga- Kioshi, que tipo de roupa você gosta?

Kioshi- Eu não ligo muito para roupas, então não tenho uma preferência....- a voz sonolenta do garoto é notável, acho que o cansaço de toda correria de hoje o atingiu de uma só vez.

Toga- Não tem como não ligar para roupas, elas são tão legais!!

Haruka- Toga, dá um tempo para ele.- digo ao vê-lo quase desmaiar no sofá

Dabi- É... O pirralho mal chegou e você já está enchendo o saco dele.

Kioshi- Está tudo bem, eu não me importo. É bom ter companhia depois de tanto tempo.

Toga- Não tinha mais nenhuma criança com você?- acho que ela não entende de o que significa "dar um tempo"

Kioshi- Não... Era só eu...

Toga- Que sem graça- ela infla as bochechas como se estivesse chateada.

Depois que todos comeram, esses dois resolveram assistir tv. Para o bem do Kioshi, não deixei a loirinha maluca colocar os seus filmes sangrentos. Eles estão de dando bem, mesmo que tenham acabado de se conhecer, parece que o fato de ela ser uma vilã não influencia em nada aqui.

Dabi- Vou falar com o Twice e mandar ele ficar aqui com vocês.- penso por alguns segundos no que ele acabou de dizer e tento absorver, sem sucesso, a sua proposta.

Haruka- O que? Por que?

Dabi- Por que você acha? - aponta para os dois na sala- ele pode ser maluco, mas serve de vez em quando. Vai ajudar vocês se for preciso.

Haruka- Não.

Dabi- Sim.

Haruka- Touya, não. Não há necessidade alguma de chamar o Twice aqui, eu e a Toga somos suficientes.

Dabi- E se vierem atrás do garoto?

Haruka- Nós damos conta. Sério. Vai arranjar problemas para o Twice, ele está em uma missão, não é?

Dabi- É.

Haruka- Então mais um motivo para não chamar. Ele só iria se encrencar com o Shigaraki. A toga fugiu de uma missão, e você ainda está aqui quando deveria ter saído a duas horas atrás.

Dabi- Eu não sai ainda por que não quero deixar vocês duas sozinhas aqui.

Haruka- Nós sabemos nos cuidar, e muito bem por sinal. Não precisamos da ajuda do Twice, deixa o coitado em paz, você nunca foi gentil com ele?

Dabi- Não.

Haruka- Ahh... Que homem difícil...- suspiro e tento manter minha paciência funcionando. - Touya, é sério. Vai para a sua missão antes que o Shigaraki apareça aqui e desintegre você, nós vamos ficar bem. Não acha que estão abusando demais dele?

Dabi- Não.

Haruka- As vezes eu tenho dó dele.

Dabi- Não tenha, ele é pior do que você imagina.

Toga- Haruzinha... - nós dois olhamos para ela, que aponta para o menino de olhos de sol que dorme no sofá.

Haruka- Ele não dá trabalho nenhum, viu só? Nós duas damos conta.- toco seu ombro e sigo na direção do menino.

Toga- Eu estava falando e do nada ele dormiu, logo quando a história estava ficando boa.- sorrio de sua cara emburrada.

Haruka- Não ligue muito para isso, ele está cansado demais. Agora que relaxou vai demorar para acordar.- o seguro e o suspendo em meus braços, ele é pequeno então não é muito pesado.

Eu nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora