CAPÍTULO 31

86 6 0
                                    

??- Eles.... E-eles querem me pegar... Moça me ajuda por favor...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fico paralisada com o desespero do garotinho, do que será que ele está fugindo...? Dos pais...ou idiotas grandalhões...

???- Por favor... Eu não quero voltar para aquele lugar... Eles me machucam...- olho melhor para o seu corpo e vejo alguns hematomas.

Ouço algumas vozes vindo da rua em frente, provavelmente das pessoas que estão atrás dele. Estão chegando perto do lugar onde estamos, posso ouvir os passos deles. Apressados e fortes, parece que não querem abrir mão do menino, então não vou poder resolver na conversa.

Retiro meu boné e coloco no garoto à minha frente, que fica sem entender a minha intensão. Então apenas sorrio e aceno com a cabeça para que ele consiga confiar em mim.

Haruka- Eu vou te ajudar... fique calmo e apenas faça o que eu disser... Tudo bem?- ele parece estar assustado demais para falar, assentiu rapidamente e secou as lágrimas.

Olho em frente e observo dois homens, que parecem ter ao menos uns trinta e oito anos, na entrada do beco. Estão vindo na nossa direção, então começo a agir, da melhor forma que achei para sair dessa situação.

Haruka- Me ajuda a pegar essas coisas- digo me referindo as compras que estão no chão.

???- Mas eles-

Haruka- Confia em mim. Não vão te levar.- logo o pequeno começa a juntar os produtos junto comigo.- Vem filho, ajuda a mamãe a pegar isso.- falo alto o suficiente para que aqueles dois consigam me escutar.

Ele me olha com dúvida, mas logo compreende a minha intensão. É um menino esperto... Os homens se aproximam cada vez mais.

??- Ei, mulher!- fala um deles, comigo, de forma rude.- Você viu um muleque passar por aqui?

Haruka- Ah...- finjo não estar inquieta - se estão falando do garoto que acabou de esbarrar conosco, ele correu até o fim do beco e virou a direita- aponto na direção falada.

??- Vamos logo, uma hora aquele pirralho vai parar de fugir.- diz o outro homem que parece furioso- Ele não pode correr para sempre.- parece que não perceberam nada.

?? - Espera, essa criança aí....- MERDA.

Haruka- Se estão falando do Mikio, ele é meu filho. Cumprimente os moços, querido.- sorrio gentilmente para o garoto e ele me olha assustado, aceno disfarçadamente para ele.

???- Olá...

Haruka- Desculpem, ele é tímido...

??- Deixa esses dois aí, o muleque ainda está fugindo. Vamos logo- os dois se retiram e logo somem da nossa vista. Eu finalmente relaxo pelo meu plano maluco ter funcionado.

Haruka- Eles já foram... Tudo bem aí? - seguro a mão do pequeno, que não para de tremer.

???- O-obrigado, moça.

Haruka- Pode me chamar de Haruka- ele acena com a cabeça- aqueles homens podem acabar voltando, é melhor sairmos desse lugar. Eu vou te levar para a minha casa está bem? É perto daqui.

???- Sim....- ele me olha com esperança e eu retribuo o seu feito.

Me levanto e estendo a mão para que segure, e ele o faz. Estou com as compras em mãos, então seguimos caminho até a minha casa. Sempre olhando para ver se aqueles caras voltaram a segui-lo.

Para o meu azar, um paparazzi idiota me encontrou e me reconheceu. Veio correndo até mim com sua câmera, fazendo varia perguntas. Tentou tirar várias fotos minhas, mas eu cobri o rosto em todas, apenas o meu cabelo apareceu.

Eu nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora