CAPÍTULO 8

245 19 1
                                    

"pequeno Shoto..... Eu espero que você esteja bem"
.
.
.
.
.
.
.
Termino minha caminhada vendo que estou de frente a minha casa, abro a porta e coloco o pequeno floco no chão. Tiro meus sapatos e adentro, vendo o gatinho andando por lá.

Haruka- Shoto, cheg- abaixo minha voz quando vejo uma cena que me deixou relaxada.

Shoto estava deitado em frente ao sofá com algumas das almofadas em volta, ele deve ter caído no sono enquanto assistia algo na tv, que estava ligada.

Sem fazer barulho, subo até o andar de cima indo para o meu quarto e pegando um lençol no guarda roupas. Desço novamente e caminho até onde ele está, o cubro enquanto aprecio sua expressão serena. Olhando assim.... Ninguém suspeitaria que esse garoto, dormindo tão calmamente, teve uma vida tão sofrida.

Resolvo deixá-lo dormir mais um pouco até o jantar, subo mais uma vez, agora indo em direção ao banheiro para me lavar. Ao sair, vou até o meu quarto e coloco uma roupa mais confortável e volto até a cozinha para fazer a refeição. O Shoto adora soba, então resolvi prepara-lo, como havia dito mais cedo.

Quando termino de cozinhar tudo, ponho a mesa e vou até a sala para acordar meu pequeno Shoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando termino de cozinhar tudo, ponho a mesa e vou até a sala para acordar meu pequeno Shoto... Ele parece estar bem cansado.

Haruka- shoto- o balanço ouvindo apenas um resmungo em reprovação- vamos metadinha, o jantar está pronto- ele abre um pouco os olhos como se me esperasse dizer mais alguma coisa-fiz sua comida favorita- enfim se levanta com um pequeno sorriso sonolento.

Ao despertar ele percebe o pequeno animal ao seu lado, não tardou em pegá-lo no colo e massagear sua pelagem branca.

Shoto- desde quando você adotou um gato?

Haruka- desde hoje, encontrei ele no topo de um prédio.... O nome é floco- me levando e vou em direção a cozinha.- já tomou um banho depois que chegou aqui?

Shoto- sim... -Solta o gato e vai em direção a pia para lavar as mãos- o que você estava fazendo encima de um prédio?

Haruka- não tive uma boa noite de sono, então saí para espairecer um pouco.

Shoto- aqueles pesadelos de novo?- pergunta enquanto enxuga as mãos e se senta na mesa.

Haruka- sim... De novo

Ele nada fala e logo começa a comer. Meus irmãos eram os únicos que sabiam os verdadeiros motivos de todas as minhas noites mal dormidas. Quando eu não estou bem, saio para ficar sozinha e extravasar, e eles não me impedem pois sabem que é a única coisa que me acalma.

Neste momento, eu olho para o bicolor e vejo que ele ainda está desconfortável com alguma coisa, então me ponho a saber o que tanto o atormenta.

Haruka- shoto... - ele me olha relutante, parece saber o que eu vou perguntar. E tenho certeza que em sua mente está passando algo como "espero que ela tenha esquecido"- o que fez você ficar desse jeito?

Eu nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora