Capítulo 1

1.8K 114 9
                                    

JOSH ON

Acordei em mais um dia cansativo, eu quase não dormi ontem a noite, e o por que disso? Eu não sei, talvez pq eu passo a maioria do meu tempo acordado. De 8h de sono, eu durmo apenas 3h, isso não é o suficiente para matar o meu sono e descansar como eu realmente preciso. Levantei e fui para o banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e tomei um banho. Já saí do banheiro vestido então apenas desci para fazer o café.

Eu não fico muito tempo em casa então, na maioria das vezes está tudo sempre arrumado. Eu sou muito organizado (até demais) minha mãe costumava dizer que isso era TOC, mas para mim não, sempre fui assim desde criança então eu não considero um "TOC". Terminei de preparar o café e sentei na mesa para comer.

Eu nunca faço tanta coisa para o café, mesmo que eu precise comer bastante por causa do trabalho é muito cansativo e eu gasto bastante energia. Acabei. Terminei de me arrumar e logo fui para o trabalho deixando o meu cachorro sozinho o dia inteiro.

NOAH ON

Estou aqui novamente trancado no meu quarto sem poder sair. Meu corpo dói e minha dor de cabeça só aumenta e eu não sei porque estou desse jeito, já tomei o remédio mas não adiantou muita coisa. Liguei para Any e pedir para que ela trouxesse da cafeteira onde trabalha alguma coisa para o "café" estou morto de fome.

Olhei para mim no espelho e logo percebi o porque da minha dor de cabeça. Aconteceu de novo. Suspiro triste e cansado me olhando no espelho. Logo levantei da cama para tomar um belo banho e tirar todo aquele suor e cheiro horrível do meu corpo. Hoje não tem aula então vou tentar passar um dia normal com a única pessoa que me suporta. Any. Ela é muito legal, carinhosa e bem paciente comigo, ela sempre está aqui quando eu preciso, como hoje.

Terminei o banho e me arrumei. Fiquei na janela do quarto esperando ele sair para poder mandar mensagem para Any. Saiu. Peguei meu celular e liguei para Any que logo me atendeu e disse que já estava a caminho da minha casa.

(...)

Any: -toca a campainha-

Desço e abro a porta.

Any: Oiii -entra e me abraça bem apertado-

- Oi Any -retribuo o abraço e sorrio-

Any: Iae como você tá?

Fecho a porta.

-Bom.. eu não sei. -rio fraco-

Any: Como não? -entra na cozinha e arruma o café na mesa-

-Acordei com uma dor de cabeça enorme e uma dor no corpo insuportável.  -vou até a cozinha e me sento na mesa e a morena faz o mesmo-

Any: Você já tomou o remédio?

-Sim mas não adiantou muito. -falo pegando um pouco da comida-

Any: -olha o meu corpo e depois me encara-

-Oque foi? -encaro ela tbm-

Any: Aconteceu dnv? -fala e me olha séria-

Suspiro.

-Eu não sei dessa vez eu não senti nada.

Ela me olha sem entender.

-Eu não lembro de nada Any, eu só lembro de eu indo dormir quando ele chegou.

Any: Hum, então eu já sei pq não sentiu nada.

-Eer, eu também..

Any: Olha Nô não fica assim tá? Por sorte eu trouxe o meu óleo de massagem, te faço uma massagem para aliviar um pouco a dor assim que terminar de comer.

Ela fala e eu assinto concordando.

(...)

-Aii Any devagar. -resmungo-

Any: Eu tô indo devagar ue, você que é dramático -fala fazendo a massagem nas minhas costas-

-Ah desculpa, é você que está sentindo a dor!?

Me dá um tapa na cabeça.

-Eii!

Ela ri.

Any: Fresco.

Termina a massagem, deita no meu lado e me olha.

Any: Relaxou mais?

-Sim. Suas mãos pequenininhas são macias e leve, isso só faz a massagem ficar melhor.

Ela rir e me abraça. E eu deito em seu peito aproveitando o carinho que ela faz na minha cabeça, Any é a minha melhor amiga desde que eu me mudei para esse bairro e o único lugar que eu me sentia bem em estar era lá na cafetaria que ela trabalha.

Passamos a tarde inteira deitados na cama, conversando, comendo, rindo das histórias da Any com seus namorados. Depois de um tempo com tanta conversa acabamos pegando no sono e dormindo abraçados.

O agente do FBI | Nosh ~ Josh and NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora