Capítulo 6

791 65 3
                                    

1/5🍫

JOSH ON

Recebi um email do meu chefe pedindo para que eu ficasse de plantão hoje. Ótimo, assim que eu não vou poder descansar mesmo!

Ultimamente eu não tenho mais tempo para nada! Nem para descanso, nem para cuidar do Lírio, o meu cachorro, nem para mim mesmo. Eu só fui para aquele evento, por que era da filha do meu chefe, se não fosse isso eu nem tinha saído.

Enfim, vamos se preparar para passar 2 dias trabalhando, olha que legal!! Arrumei minha mochila, fiz uns lanches e guardei para comer mais tarde.

Liguei para Joalin e pedir para que ela vinhesse cuidar do meu cachorro. Saí de casa e fui direto pro trabalho, meu chefe disse que tínhamos um caso em mãos, não faço idéia do que seja.

Assim que chego no trabalho sou recebido pelo meu chefe.

Sr. Carvalho: Bom dia Beauchamp!

-Bom dia

Sr. Carvalho: Está preparado para dois dias de plantão com muito trabalho!? -perguntou entusiasmado-

-Não

Falei guardando a mochila e ele me olhou.

-Quer dizer sim, nossa muito preparado! -fingi entusiasmo-

Sr. Carvalho: Ótimo! Hoje temos um convidado, ele vai nos ajudar no caso de hoje e nos explicar a situação

-De quê se trata?

Bailey: Abuso, espancamento, furto, homicídio entre outras coisas

Bailey é um policial militar, ele nos ajuda em casos muitos delicados ou complicados, e sempre é boa essa ajuda. Porém ele sempre gosta de tomar a frente e quer fazer tudo sozinho e isso é muito chato.

Sr. Carvalho: Bailey! -o abraçou e mesmo logo retribuiu-

Bailey: Beauchamp!

-May. -cumprimentei-

Bailey: Como vão as coisas?

-Bem.

Bailey: As minhas também vão ótimas obrigado por perguntar!

O chefe riu e eu dei um sorriso sarcástico de lado.

Sr. Carvalho: Ótimo humor May! -deu um tapinha nas costas dele-

Não gosto do Bailey, foi por culpa dele que tudo aquilo aconteceu.

(...)

Sr. Carvalho: Bom agora o Bailey vai explicar tudo

Bailey se levantou e deu um sorriso.

Jaden: Baba ovo -sussurrou pra mim-

-Ele gosta disso -sussurrei de volta-

Bailey: O nosso caso de hoje é com um dos melhores delegados dos Estados Unidos

Todo mundo se olhou sem entender.

Bailey: Williams Urrea. Todos conhecem ele certo? Se não conhecem já ouviram falar! Existem rumores por aí de que ele é chefe de uma facção criminosa, onde cometem vários crimes. Nós da polícia militar tentamos pegar ele ou pelo menos achar alguma pista mas não encontramos nada, absolutamente nada, nenhum rastro. Estamos a meses atrás dele, na cola ma...

-Então se está a meses atrás dele que não passou para nós? Resolveu passar só agora? -pergunto-

Bailey: Por que eu sou dedicado, eu e minha equipe -falou debochado e convencido-

Jaden: Nós também somos dedicados por isso trabalhamos para o FBI subimos de nível!

Bailey: Não subi de nível por que não quis! Amo meu trabalho na polícia!

-Ok May nós já sabemos mas o assunto não é esse! Agora que temos o caso em mãos, basta nós do FBI resolvermos.

Bailey: Com a minha ajuda
-ele aumentou o tom de voz-

-Sem a sua ajuda esse caso agora é nosso -falei calmo-

Sr. Carvalho: ok ok, vamos parar com isso, o May nos ajuda e o Beauchamp tá fora do caso!

-Oque!? Mas eu sou o capitão da equipe!

Sr. Carvalho: Fora Beauchamp, no próximo você ajuda, pode ir está liberado!

Jaden: Isso é injusto com ele! Josh sempre nos ajuda é por conta dele que resolvemos todos os casos!

Todos concordam

-Não Jaden, tá tudo bem! -afasto a cadeira e me levanto da mesa calmamente- Eu estou fora do caso, inclusive minhas férias começam hoje, bom dia

Saí da sala peguei minha mochila e fui para casa. Não quero nem saber, tô de férias! Vou descansar vou tirar as férias que eu mereço eu não aguento mais tanto trabalho, eu não durmo direito, não curto minha a vida direito, é um caos.

Vou sair, vou beber, vou viajar, sei lá eu vou fazer tudo que eu não fiz nesses dois anos. Entrei em casa deixei a mochila no sofá e subi pro meu quarto, me joguei na cama tirei os sapatos, liguei o ar e fechei meus olhos para dormir.

Aviso da narradora:

Oioi gente, estão gostando da fic? Espero que sim, falta apenas mais 2 ou 3 capítulos para o grande encontro de Noah e Josh!! Eu espero que vocês gostem do que eu vou trazer aqui para vocês!

Enfim, não esqueçam de deixar seu voto e me seguir aqui, bjss até o próximo cap!!
🌷🌷🌷

O agente do FBI | Nosh ~ Josh and NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora