Capítulo 8

794 61 14
                                    

4/5🍫

JOSH ON

Depois daquele dia chato e desconfortante lá no trabalho, eu acordei. Estava com um pouco de fome então resolvi fazer um lanche.

Desci para a cozinha peguei uns ingredientes e fiz uma massa, minha amiga me ensinou a fazer uma comida brasileira que se chama pão de queijo.

Eu já sabia como fazer então não demorou muito para que eu acabasse. Coloquei a massa no forno e deixei lá por uns 30mim. Subi para o meu quarto e deitei na cama, como o forno tem um "alarme" ele avisa quando estiver pronto.

Peguei meu celular e comecei a rolar o feed do instagram e resolvi postar uma foto. Logo logo começa a chegar notificações de curtidas e comentários de umas meninas que eu não conheço, mas por sinal, parecem ser bonitas.

Uns minutos percebi que tinha uma solicitação de mensagem, provavelmente eu não seguia.

Instagram on:

@noahurrea

-Oii.

Oie

-Tudo bem?

Sim e você?

-Bem tbm.
-Bom vc quer amigar?

Sim

-Pode me fala um pouco sobre vc? Ksksk.

Claro, eu me chamo Josh, tenho 21 anos, faço faculdade, gosto muito de andar de skate, sair pra beber e transar. Principalmente transar KKKKKKKK e vc?

-Ah sim ksakdjs, quase as mesmas coisas, me chamo Noah, tenho 19 anos, gosto de tocar e cantar, sair pra beber e transar tbm kakaka

Mas também quem é que não gosta? KKKKK

-Pois é, onde que vc mora?

Ah eu moro aqui na Califórnia e vc?

-Eu tbm!!

Que legal!

-Então tá afim de ir para uma balada aqui perto?

Claro tô afim de beber muito hoje kkkk

-Ok então kkkk, nos encontramos lá as 19h?
{Localização}

Sim, até mais tarde.

Instagram off.


Ok né, eu vou para a boate com uma pessoa que eu acabei de "conhecer". Rio fraco e vou desligar o forno para poder ir tomar banho.

Entro no banheiro e começo a me despir, vou para o box e começo um banho quente bem relaxante. Lavo o meu cabelo e uns minutos dps termino saindo do banheiro indo me arrumar. Visto uma roupa que já tinha na cabeça, e quase pronto!

 Visto uma roupa que já tinha na cabeça, e quase pronto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOAH ON

Ok, eu não acredito que eu fiz isso. Meu Deus eu chamei primo gostoso da Joalin para ir em uma boate, não sei de onde tirei coragem para fazer isso, mais enfim vou avisar a Any que vou sair.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela avisando que iria sair. Larguei meu celular na cama e fui tomar banho. Não demorou muito para que eu terminasse, me sequei, vesti uma roupa e terminei de me arrumar colocando alguns acessórios.

 Não demorou muito para que eu terminasse, me sequei, vesti uma roupa e terminei de me arrumar colocando alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar chamei um Uber para a boate onde marquei com ele.

Na boate..

Assim que eu cheguei consegui avistar ele, o mesmo estava no bar, e pqp ele estava muito lindo. Mas eu não devo ter esperanças, afinal ele é hétero.

-Oii -falei chegando perto dele-

Josh: Iae, Noah né? -ele sorri-

-Sim -me encostei no balcão do bar-

Josh: Você bebe? -ele me entrega um drink-

-Bebo sim -pego o drink e tomo um gole-

Josh: Você me conhece de algum lugar? -ele me olha-

-É.. não kkkk foi a sua prima, a Joalin

Josh: Aah -ele ri- ta explicado kkkkk, ela falou de mim pra você?

-Eer.. não foi bem isso que aconteceu -tomo outro gole- na verdade ela mostrou uma foto sua para mim e para as nossas amigas.

Josh: Aah, entendi! -ele sorri de canto-

-Te achei muito lindo e interessante, então resolvi te chamar pra vir aqui.

Ele ri e eu arregalo os olhos por perceber oque eu falei.

Josh: Lindo e interessante!? Kkkkkk

Fico meio sem graça.

Josh: Vamos dançar?

-Eu não danço muito.

Josh: Eu te ensino -ele segurou minha mão e me puxou para o meio da pista-

Ó você vai fazer esses passos -ele faz os passos no ritmo da música- Agora você!

-Ok.. -faço os passos todo errado-

Josh: KKKKKKKK, assim não. Faz assim -ele repete o passo de uma forma mais fácil- Você.

-Assim? -faço os passos do jeito que ele ne ensinou-

Josh: Isso! Isso mesmo! -ele sorri-

Ficamos ali por um tempo, dançando, bebendo e conversando sobre vários assuntos, inclusive sobre como a Joalin era meio doida kkkkkkk.

Estávamos juntos o tempo inteiro, e eu o tempo inteiro olhando seus olhos, prestando atenção em cada detalhe do seu rosto. Ele é muito lindo!

Eu já não estava mais aguentando, então resolvi tentar uma coisa e ver o que acontece.

-Eu não sirvo muito pra dançar

Josh: Aah você não é tão ruim assim kkkkk

-É pode ser, mais eu prefiro outra coisa -cheguei mais perto dele-

Josh: Oque?

-Uma coisa que eu já estava querendo fazer desde que eu cheguei...

Oque vocês acham que o Noah vai fazer? (Meio óbvio kakaka)

Mas iae, vocês estão gostando da fic?? Espero que sim! Não esqueçam de votar e me seguir aqui. Até o próximo capítulo bjs!!

O agente do FBI | Nosh ~ Josh and NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora