Capítulo 5

813 75 0
                                    

Contém conteúdo sensível, pode dar gatilho, então se vocês não quiserem ler, passem para a parte da Any.
Boa leitura!


Continuação..

Suspirei e entrei em casa tentei não olhar muito para os lados, foquei e na escada e quando eu ia subir..

Williams: Olha o meu lanchinho chegou! -se aproxima-

-Hoje não, eu estou cansado.. -falei baixo-

Williams: E desde quando você é quem escolhe quando vai o ser o dia!?

Não respondi.

Williams: Não importa se você está cansado ou não -ele se aproxima mais e me agarra por trás e sussurra no meu ouvido- eu quero te comer agora.

-Sai.. por favor.. -falo querendo chorar-

Williams: Uuh vai chorar é? -se esfrega em mim e desce a mão pro meu membro-

-Eu disse SAI! -gritei e empurrei ele e subi as escadas correndo-

NARRADORA ON

Não demorou muito para que Williams conseguisse pegar Noah:

Williams: aah.. ta tentando correr agora é? Eu já falei para não fazer mais isso!

Ele aperta o braço de Noah e o joga contra a parede fazendo o mesmo bater a cabeça e cair. Ele subiu encima de Noah e começou a depositar socos em seu rosto.

Noah: Para.. por.. favor..

Noah gemeu alto de dor quando seu padrasto lhe deu um soco na boca do estômago. Ele colocou um pouco de sangue para fora, com dificuldades conseguiu levantar e empurrar Williams.

Logo ele levantou e agarrou os cabelos de Noah e o arrastou para seu quarto. Rasgou sua roupa e o jogou na cama. Noah já estava com cortes no rosto na boca, estava um pouco inchado porém sangrando muito 

Noah: Não, não, não, dnv não!

Williams: CALA A BOCA!

Williams pegou um paninho com morfina e colocou na boca de Noah, na qual o mesmo ficou se debatendo até "dormir" e seu padrasto começou a @bus4ar dele..

Um dos vizinhos ouviram a confusão e avisou a Any para não entrar, já que a mesma havia chegado no local a procura de Noah. Any então ligou para seu amigo que era policial e fez uma denúncia.

O policial disse que não podia ir até o local, e que esse já não era mais o trabalho dele. O padrasto de Noah já tinha uma lista enorme de denúncias em seu nome. Porém ele sempre dava um jeito na situação e contornava tudo.

(...)

ANY ON

Assim que o padrasto do Noah saiu eu entrei na casa dele, fui correndo ao quarto e acabo vendo oque eu não queria..
Noah estava nu, completamente sujo de sangue e restos de ejaculação no rosto e em suas partes.

Nesse meio tempo antes de entrar eu fui em casa correndo e peguei minhas coisas. Eu tenho curso de enfermagem e estou no meio período da faculdade de medicina, então eu posso o ajudar.

Peguei Noah e levei para o banheiro de seu quarto, coloquei ele dentro da banheira e tbm botei um travesseiro atrás das suas costas. Liguei a banheira e deixei encher no começo com água gelada para poder desinchar algumas partes do seu corpo.

Limpei seu rosto, fiz curativos, fechei alguns cortes e dei remédios para ele. Deixei ele uns minutos na banheira.

Liguei o chuveiro deixando escorrer tudo aquilo que estava em seu corpo. E troquei a água da banheira e coloquei ela morna. Deixei o Noah um tempo ali enquanto arrumava suas coisas.

1 hora depois..

Noah se remexeu na banheira e resmungou como um gemido de dor.

Noah: hmmmm.. Any?..

Ele saiu da banheira, vestiu um roupão e foi até mim.

-Oi Nô, como você está? -falei terminando de fechar a mala-

Noah: Eu estou bem, eu acho.. e pra quê essas malas?

-Você vai ficar uma semana comigo.

Noah: Oque? Não Any, acho melhor n..

-Já está decidido! Você vai comigo para minha casa, eu vou cuidar de você, e você só volta depois.

Noah: Mas e a escola?

-Se você estiver melhor na segunda feira, você vai se não, vai ficar em casa.

Noah: Eu tenho recusa?

-Não!

Noah: Então tá bom.

-Toma aí ó -joguei a roupa pra ele- veste que daqui a pouco o Uber chega.

Noah: Ok

Noah suspirou e vestiu sua roupa, não demorou muito para que o Uber chegasse e a gente fosse para minha casa.

Oii gentee!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou mais ou menos mas logo eu vou ficar.

Bom eu quero fazer tudo no tempo certo até o Josh e o Noah se conhecerem, não vai demorar muito para isso acontecer, então por favor esperem.

Estão gostando da fic?? Espero que sim! Se puder por favor dêem um voto em cada capítulo.

Não sejam leitores fantasmas!! Até mais💖💖

O agente do FBI | Nosh ~ Josh and NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora