NOAH ON
-Desculpa eu.. preciso ir para casa. Desculpe Josh. -me levantei da cama e vesti minha camisa pegando meu celular e saindo do quarto-
Josh se levantou rápido e segurou meu braço.
-Me conta oq a aconteceu. Por que você já vai??
Olhei para ele e suspirei.
-É só que.. o meu padrasto não gosta que eu fique até tarde na rua. E amanhã eu tenho escola né.. não dá pra mim ficar.
Menti. Eu odeio mentir. Mas eu não posso simplesmente dizer as coisas que o meu padrasto faz. A gente nem se conhece direito. Foi uma loucura vim aqui para a casa dele.
Josh: Entendi.. -falou desconfiado e soltou meu braço- Mas eu posso muito bem ir te levar em casa Noah eu..
Sem querer eu interrompi ele dando um leve grito.
- Não!! Digo.. n-não precisa Joshy. Tá tudo bem eer.. eu vou de Uber. Não precisa se preocupar. -eu sorri sem graça-
Josh: Ok então. Eu te acompanho até a porta.
Eu assenti e desci. Josh vestiu sua roupa e desceu logo atrás me acompanhando até a frente de sua casa. Ele queria ter certeza de que eu estava seguro, isso é fofo da parte dele.
-Obrigado por hoje. Eu sei que não saiu como a gente queria -ri fraco e Josh concorda- Mas eu gostei de te conhecer pessoalmente Josh. -ele sorriu e logo em seguida o Uber chegou-
Josh: Vamos nos ver de novo não é?
-Com certeza! Se eu puder a gente pode se encontrar todo final de semana. -ele sorriu- Isso se você quiser, claro.
Josh: Sim eu quero, vai ser legal. -abriu a porta do carro para mim entrar e assim eu fiz- Pode me dá seu número? Assim a gente pode se falar caso você não puder sair.
Entreguei meu celular para ele e o mesmo pegou e discou seu número ali.
-Obrigado -sorri-
Josh: Não foi nada -ele se aproximou de mim pela janela deixou um selinho em meus lábios me fazendo sorri.
-Boa Noite Josh.
Josh: Boa Noite Noah.
[...]
-Flashback on-
Noah baby-
Mamãe, mamãe!
Wendy: Oii querido -a mais velha sorri para o baby.
-A senhora pode fazer uma coisa para mim?? -ele fala ansioso brincando com os dedinhos.
Wendy: Claro amor, pode falar. -ela para de lavar a louça e enxuga suas mãos se virando para o seu pequeno baby.
-É que.. eu queria que a senhora guardasse umas fotos minhas. Assim desse jeito, bem pequenininho para o meu "glow up". E quando eu for famoso eu posso mostrar para os meus fãs.
Wendy: Como assim bebê?
-Tipo assim. A Lin me ensinou esse negócio de glow up, que é uma coisa que você faz mostrando suas fotos de quando era pequeno, e depois quando você era grande. -Noah fala um pouco errado.
Wendy: Aah, tô entendendo querido. isso é como uma evolução? Para mostrar como você mudou?
-Simmm! E eu queria que a senhora guardasse essas fotos em uma caixa como uma cápsula do tempo, juntos com outras coisas. A gente poderia adivinhar oque aconteceria com a gente no futuro! E daqui a 6 ou 8 anos a gente poderia vir aqui e abrir essa caixa e nos surpreender. Oque a senhora acha!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O agente do FBI | Nosh ~ Josh and Noah
Fanfiction [ HISTÓRIA PAUSADA ] Noah Urrea perdeu sua família (sua mãe e irmãs) quando pequeno. Noah sempre foi um menino doce, inteligente, uma ótima pessoa, mas era muito sensível e frágil. Ele morava com o seu padra...