Capítulo 11

878 61 9
                                    

Continuação.. 

( Eu não consigo respirar.. )

Fechei meus olhos assim que vi o homem em minha frente serrar os punhos e os direcionar ao meu rosto. Eu senti um frio na barriga, eu queria morrer ali naquela hora, estava cansado de apanhar.

Ele demorou um pouco e eu agradeci por ele ter acertado na parede, quando ele tenta de novo uma voz desconhecida invade meus pensamentos..

Xxx: Will?

Will!? Quem diabos é Will?? Credo!

Williams: Docinho? Oque faz aqui?

Ele soltou o meu pescoço e eu soltei um suspiro alto com a mão no meu pescoço voltando a recuperar o ar.

A mulher era ruiva, de pele clara, com algumas sardas. Seu rosto estava levemente corado, parecia ter sido beijado pelo sol. Ela era incrivelmente bonita.

Xxx: Eu vim atrás de você, estava cansada de te esperar.. -ela passou seus braços pelo pescoço do homem ao meu lado.

Williams: Desculpa por te deixar lá sozinha docinho.

Xxx: Vamos aproveitar? Hm? -ela beijou o pescoço do homem e o puxou para o quarto.

Eu agradeci várias vezes a deus por essa mulher estar aqui..

[...]

Eu já estava dormindo, quando escutei batidas na porta do quarto, não dei muito a mínima pois estava muito cansado e continuei dormindo. Logo depois a porta se abre e a mesma mulher ruiva de antes entrou no meu quarto e me chamou atenção fazendo eu olhar para a mesma e me sentar na cama.

–Oii! Noah, não é?

-Eer.. sim
-falei me cobrindo, para esconder meu corpo machucado.

–Eu trouxe comida para você e alguns remédios, imagino que precise -a ruiva arrastou minha poltrona e a colocou do lado da minha cama, me entregou a bandeja com comida e os remédios-

-Ah obrigado, mas não precisava, eu estou bem.
-olhei para a bandeja com a comida, e depois olhei para a mulher em minha frente.

–Não seja modesto Noah, pode comer, sei que você deve estar morrendo de fome -ela deu uma risada e me olhou-

-Er, talvez eu esteja sim.

–Então coma, mas primeiro tome esses dois remédios que estão aí, vai ajudar a diminuir a dor e a desinflamar esses machucados.

-E-e como vc sabe que estou machucado?
-peguei o remédio e tomei

–É só ver o seu rosto Noah kkkkkk. Desculpa.

Ela riu e logo parou de rir quando eu olhei para ela.

-Tudo bem, mas.. como você sabe o meu nome? E sabe que eu precisava comer?? Como você se chama mesmo!??

–Nossa kkkkk, tantas perguntas Noah, melhor você comer logo porque a fome já está afetando sua cabeça!

-É verdade.

Me ajeitei na cama, peguei o garfo e enrolei o macarrão, aquilo parecia estar muito gostoso, pois tinha um aroma muito bom. Ela ficou me olhando comer por um bom tempo, confesso que já estava ficando um pouco desconfortável, com o silêncio então resolvi puxar assunto.

-E você como se chama? E como você conheceu ele?

–Bom Noah, eu sou assistente pessoal do seu p..

-Ele não é meu pai! -interrompi  ela-

O agente do FBI | Nosh ~ Josh and NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora