NOAH P.O.V
algumas semanas depois..-Gente.. vocês sabem oque aconteceu com o Josh?
Saby: Não porquê?
-É que tem uns dias que a gente não se vê, ele não responde minhas mensagens.
Hina: Já tentou ligar pra ele?
-Já, o celular nem chama.
Joalin: Ele deve estar em missão, sabe que ele trabalha com o FBI não é?
-Claro que eu sei Jô! Mas ele me disse que estava de férias e não pretendia voltar tão cedo.
Joalin: Então eu não sei, é bem provável que ele esteja com outra pessoa ou bebendo.. sei lá, ele não vai responder. - falou enquanto mexia no celular.
Sua atenção foi tirada com o tapa de Hina dado em seu braço.
Joalin: Ei! Eu falei a verdade! O Joshua é bem galinha.
Noah suspirou e apoiou sua cabeça nos seus braços, que estavam apoiados na mesa.
Saby: Nossa Joalin ajudou muito. Muito obrigada! - sabina falou com ironia e abraçou apertado o seu amigo.
Hina: Da pra parar de ser desse jeito Joalin? Você não vê que o Noah tá mal??
Joalin: Tá tá, tá bom desculpa "Nô".
-Tudo bem.
Saby: Eii porque você não vai até a casa dele? Bate lá pra vê se está tudo bem.
Hina: E se ele estiver realmente em missão? Não acha melhor esperar um pouco?
Saby: Já esperou de mais. Duas semanas Hina!
-Gente, gente. Tá tudo bem, eu vejo oque faço depois em relação a isso, melhor eu ir pra casa já está bem tarde.
Hina: Tudo bem Nô a Saby te leva, não é?
Saby: Sim, vamos.
-Tchau gente..
(...)
Sabina levou Noah de carro até sua casa, eles conversaram no meio do caminho em relação a Josh, Sabina o aconselhou a não se sentir mal com esse sumiço, muito menos com oque Joalin o disse.
Noah concordou calado sem dar uma palavra, refletindo tudo oque sua amiga disse, ainda reforçou a idéia de que ele e Josh não namoravam, que os dois eram livres para fazer oque quisessem.
"Você não pode se apegar"
Já era tarde demais. Já estava muito apegado a Josh, dormia e acordava pensando nele, fazia a maioria das coisas com ele.
Foi com ele que conheceu os melhores lugares, que teve os melhores passeios.
É o Josh que está fazendo sua vida mudar para melhor!
-Saby, quando eu chegar em casa vou mandar mensagem para ele.
Ela me olhou sério.
-A última.. eu prometo.
Ela suspirou estacionando o carro na frente de casa.
Saby: Tudo bem Noah, eu vou confiar em você, mas por favor, pense com carinho em tudo que eu te falei, não quero que se machuque desse jeito por causa.. do Joshua.
-Eu sei, eu vou pensar muito nisso. Prometo.
Ela sorriu.
Saby: Agora sobe lá, come, toma um banho e dorme, descansa bastante! Não quero ligar para você amanhã e ver que estava com cara de choro, hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O agente do FBI | Nosh ~ Josh and Noah
Fanfiction [ HISTÓRIA PAUSADA ] Noah Urrea perdeu sua família (sua mãe e irmãs) quando pequeno. Noah sempre foi um menino doce, inteligente, uma ótima pessoa, mas era muito sensível e frágil. Ele morava com o seu padra...