Capítulo 9

769 59 8
                                    


Oiih gente.
Voltei quem amou!?

5/5🍫

JOSH ON

A noite estava ótima, o Noah é uma ótima companhia, ele é divertido e bem engraçado kkkk. Ensinei ele a dançar, o jeito dele dançando todo desengonçado era lindo e fofo.. Ok não tem motivo para achar isso.

Estávamos conversando, bebendo e dançando até que ele resolve puxar assunto.

Noah: Eu não sirvo muito pra dançar

-Aah você não é tão ruim assim kkkkk

Noah: É pode ser, mais eu prefiro outra coisa -ele se aproxima de mim-

-Oque? -olhei pra ele-

Noah: Uma coisa que eu já estava querendo fazer desde que eu cheguei...

Ele se aproximou de mim e selou os nossos lábios iniciando um beijo calmo. Eu não esperava por isso meu coração começou a acelerar e eu não sabia o que fazer eu nunca tinha beijado alguem do mesmo sexo.

Olhei para ele e o mesmo me olhou de volta.

Noah: Você nã..

Eu o agarrei e o beijei de língua e o mesmo logo retribuiu. Ele beijava muito bem, sua boca era macia e parecia ser doce. Deslizei minhas mãos para sua cintura e segurei firme senti ele segurar minha nuca e aprofundar o bj.

Ficamos mais alguns segundos nos beijando, aquilo estava muito bom mas, infelizmente tivemos que parar assim que a falta de ar chegou.

-Uou kkkk

Noah: Você gostou? -ele sorriu-

-Eu adorei

Vi ele abaixar o olhar para minha... calça?! Merda! Eu estava excitado. Acompanhei o seu olhar para o meu membro que estava um pouco (muito) duro.

-Eer.. eu nunca fiquei excitado antes -ele riu-

Noah: Sério você é virgem? Kkkk

-O-oque!? Claro que não kkkk -ri com a pergunta do mesmo-

Noah: Entendi kkk

-Então quer ir pra minha casa? Podemos continuar lá se quiser -sorrio de canto-

Noah assente e eu puxo sua mão o guiando para o meu carro e logo entramos. Noah é muito tagalera e isso era bom, foi muito difícil o assunto morrer do nada até chegarmos em casa, já que ele falava de absolutamente TUDO. Ele era muito difícil vertido ria com minas piadas sem graça, e eu achava isso o máximo. Não demorou muito para que chegassemos em casa.

Descemos do carro e entramos em casa logo aquele ar de tensão sexual tomou conta da sala. Tranquei a porta e logo peguei Noah no colo e fui caminhando com ele até o quarto.

O beijo não era tão rápido porém necessitado, Noah beijava tão bem e nosso beijo encaixava de uma forma surreal, como havia dito, seu beijo parecia doce e seus lábios eram macios, o deitei na cama ficando por cima dele e logo tirando sua camisa.

Noah entrelaçou suas pernas na minha cintura e com um impulso me deixando impressionado trocou as posições ficando em meu colo. Ele começou a rebolar para frente e para trás me enlouquecendo, ele realmente sabia o que estava fazendo.

Noah se levanta e tira minha roupa me deixando só com uma Boxer branca. Ele voltou a ficar por cima e começou a chupar meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixo. Ele desceu seus beijos fazendo uma trilha até meu abdômen, deu uma mordida ali e eu me arrepiei.

Ele chegou no meu membro coberto pela Boxer e.. o celular tocou? Como assim o celular tocou?? Ele me olhou.

Noah: Aaaah! -ele resmungou-

-Não atende.

Ele pegou o celular do bolso de sua calça e olhou para o celular.

Noah: Desculpa eu preciso atender. Oi..

Ele atendeu a ligação e eu pude escutar uma pessoa no outro lado da linha gritar com ele. Ele de repente ficou pálido e triste, eu me sentei na cama.

Noah:  Ok.. eu já vou. Eu não imaginava que você fosse chegar hoje! -a pessoa gritou novamente com ele- Eu já vou!.

Noah suspirou e desligou o
celular.

-Oque aconteceu Noah? Tá tudo bem?

Me olhou triste.

Noah: Desculpa eu.. preciso ir para casa. Desculpe Josh. -ele se levantou da cama e vestiu sua camisa pegou seu celular e ia saindo do quarto-

Eu me levantei rápido e segurei seu braço com cuidado.

-Me conta oq a aconteceu. Por que você já vai??

Noah suspirou e me olhou.


Depois de semanas desaparecida eu voltei kakks.

Esse capítulo já estava aqui no rascunho a dias e eu nem imaginava que eu tinha escrito mais enfim tá aí kkk.

Espero que gostem. Não esqueçam de me seguir aqui e deixar o seu voto no capítulo isso me ajuda muito e me motiva

Até a próxima semana bjss❤️

O agente do FBI | Nosh ~ Josh and NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora