Capítulo 4

917 75 0
                                    

Hoje o capítulo vai ser focado um pouco no Noah para vocês verem como é o dia a dia dele.
Então, boa leitura!

NOAH ON

Acordei com despertador gritando no meu ouvido. Peguei meu celular e vi que já eram 06:40 a.m. Já estava mais que atrasado para a escola. Eu estava com um pouco de dor de cabeça, deve ser ressaca?

Eu quase não bebi ontem e estou assim imagina a coitada da Any. Olhei pra ela e levantei com cuidado para não acordar e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho. Lavei meu cabelo que estava um pouco oleoso e sem demora terminei.

Peguei uma calça moletom, vesti uma camiseta de manga e coloquei um casaco por cima, estava muito frio, não sei como o tempo pode mudar assim do nada. Como eu já estava muito atrasado não dava tempo de fazer mais nada, peguei minha mochila e a carteira.

Deixei um bilhete na mão de Any avisando que ela esperasse ele sair para o trabalho pra ela poder ir embora. Deixei a minha chaves com ela, e sai do quarto. Tranquei a porta e coloquei a chave por baixo.

Desci correndo as escadas e sai de casa. Como o ponto de ônibus não é tão longe assim cheguei rápido e ônibus estava ali parado (para a minha sorte) entrei e me sentei no banco da frente.

Costumo ir de ônibus pra escola não me sinto mais confortável de ir com ele no carro, odeio ficar no mesmo ambiente que ele.

Na escola..

Cheguei na escola muito atrasado era 07:15 as aulas começam as 7 em ponto, e se você chegar muito tarde você pode não entrar.

Fui direto pra minha sala e perguntei a professora se eu podia entrar. Ela me deu uma pequena bronca e dps me deixou passar. Fui pro meu lugar e sentei no lado da Hina, uma das 3 pessoas que falam cmg da escola inteira.

Hina: Oii bear -ela sussurra-

-Oii baby -sussurro de volta-

Hina: Oque aconteceu que vc se atrasou? Você nunca se atrasa.

-É que ontem eu saí com a Any, chegamos um pouco tarde, ela acabou bebendo dms e tive que carrega-la pra minha casa Kkkkk -rio baixo-

Ela ri junto.

Hina: E você bebeu tbm? Não sabia que fazia isso -cutuca meu braço e eu solto uma risada baixa-

-Sim eu bebi uns 2 ou 3 copos, mas eu estava sóbrio -falo-

Hina: Aham sei.. -ela diz desconfiada-

Professora: Da para os dois bonitinhos pararem de conversar e prestar atenção na aula?

Sabina: Também acho!

Professora: Você também senhora Hidalgo, acha que eu não tô ouvindo vc de conversa com a Joalin!?

Ela bufa e todos rimos.

Depois daí tivemos mais duas aulas chatas e cansativas, tem alguns professores que não tem dó dos nossos pulsos, eles enchem o quadro de atividades ou textos. Na maioria das vezes é texto. Arrumei as coisas dentro da mochila e saí da sala.

Hina: Vamos comprar o lanche hoje? -ela vem até mim e agarra no meu braço-

-Sim, eu não tomei café e eu quero comer uma coisa mais pesada para matar a minha fome já que em casa eu não como direito.

Hina: Eu também. Mas pq não come direito?

Olho pra ela.

Hina: aah.. saquei.

Vamos andando até a outra parte do refeitório e compramos um brownie, hambúrguer, junto com o um café gelado e um normal. Pagamos e vamos nos sentar na mesa.

Pego o meu hambúrguer e o café e a Hina pega o brownie e café gelado.

Sabina: Você come hambúrguer com café!??

-Eu sei que não é a melhor combinação, mas está frio, e de qualquer jeito vai ficar misturado na barriga mesmo -dou de ombros e como um pedaço-

Sabina: Eww, você é estranho.

Joalin: E você comeu ontem pipoca com tanjim.

Todos da mesa olham pra ela.

Sabina: Que foi? É bom!

-Ew, você é estranha -imito sua fala e ela me dá um tapa no braço-

Hina: Ei! Não faz assim com o meu bearzinho -me abraça por trás-

-Ontt, é não faz assim com o bearzinho dela -faço biquinho-

Sabina: Aff, você é tão dramático!

Joalin: Aprendeu com quem né?
-ela olha pra Joalin com um olhar mortal-

Hina: Aí Sabina você não pode reclamar de nada, todos aqui somos dramáticos por influência sua!

-Verdade. Todos falam em um coral

Sabina: Ai calem a boca - bufa e cruza os braços nos fazendo rir-

O intervalo acaba e todos voltamos para a sala.

q.d.t

As meninas se ofereceram para me levar em casa e eu aceitei, já estamos chegando em casa. Se é que eu posso chamar isso de casa, cada lugar que eu passo me causa arrepios só de lembrar doq aconteceu.

Acho estranho quando vejo o carro do meu padrasto na porta de casa, não sabia que ele chegaria cedo. Antes de sair da escola eu liguei pra Any e pedir pra que ela trouxesse minha chaves, mas já não preciso mais agora.

Olho para as meninas antes de sair do carro.

Hina: Boa sorte bearzinho..

Joalin: Toma cuidado Noah, se precisar pode contar com a gente tá bom? -ela fala e eu assinto- Não é Sabina?

Sabina: Oque?

Silêncio.

Sabina: Ah sim claro, pode me ligar e se conseguirmos viemos te ajudar.

-Obrigada meninas -sorrio fraco e desço-

Hina: A gente te ama!

- Eu também amo vocês!..



O agente do FBI | Nosh ~ Josh and NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora