Continuação...
Já estava um pouco tarde, a maioria das pessoas já tinham ido embora. Eu e a Any estávamos sentados em um dos sofás e ela não parava de encarar a Sina nem por um minuto.
-Any? -passo a mão na frente do seu rosto, mas mesmo assim ela nem "acorda"
-ANY! -falo alto-
Any: Aí o que foi caralho? -me olha brava-
-Acorda minha filha vamoa embora, já tá tarde.
Any: Mas eu queria falar com ela, ou ficar com ela -diz fazendo biquinho-
-Não Any, você está bêbada e nem sabe se ela gosta da Fruta -ajudo ela a levantar- é ela não gosta da fruta mesmo!
Any: nãooo -cmc a chorar quando ver ela ficando com uma pessoa-
-Omds vamos embora, já chamei o Uber -arrasto ela até o carro e entro-
JOSH ON
Finalizo o beijo e olho para ela, e a mesma sorri mordendo o lábio.
-Onde é o banheiro? -sorrio malicioso-
Sina: No andar de cima -sorri me olhando com aquela carinha de safada-
-Ótimo.
Seguro a mão da loira e logo subimos ao segundo andar nos amassos pela escada. Entramos no banheiro. Tranco a porta e ataco os lábios dela iniciando um beijo de língua quente.
Desço meus beijos para seu pescoço e seguro sua cintura colando na minha, sinto seus arrepios quando lhe dou um chupão no pescoço e ela solta um leve e baixo gemido. Vou descendo minhas mãos percorrendo e sentindo as curvas do seu corpo.
(...)
Foi muito bom -sorrio- as comidas e bebidas, tava tudo lindo.
Sina: Obrigado Josh -sorri-
-Eu amei. Te conhecer melhor seria ótimo.
Sina: Concordo
-A gente se vê outro dia então?
Sina: Claro, boa noite Josh
-Boa noite Sina -sorrio e vou para o carro e dirijo pra casa-
Dirigindo pelo bairro vou passando por várias casas bonitas, que mais parecia mais mansões. Vejo uma pessoa carregando uma menina para dentro de casa, essa daí parece que bebeu um pouco a mais do limite, falo dando uma risada baixa.
Chego em casa e subo direto para o meu quarto e vou tomar banho. Visto uma roupa e me jogo na cama, meus olhos começam a pesar e sem perceber acabo dormindo.
NARRADORA ON
Noah chega em casa e percebe que ele não está e logo suspira aliviado, então com a Any no colo em caminha até a porta de sua casa e entra, sobe as escadas e coloca a Any em sua cama. Ajeita seu corpo e a cobre com a coberta. Noah costuma tomar um remédio para dormir, não é exatamente para dormir e sim relaxar. Ele desce até a cozinha e come alguma coisa já que estava com fome.
Pega um pão e coloca um cream-cheese com um presunto e come. Noah sempre prepara o café, almoço e o jantar. Ele trabalha o dia inteiro e se chegar em casa e não houver nada para comer pode acabar o matando. Mesmo com sono Noah prepara uma janta com algumas coisas pro café da manhã também.
Depois de preparar e arrumar tudo Noah finalmente acaba e respira fundo pelo seu cansaço. Pega um copo de água e toma seu remédio, coloca o copo no lugar e vai subir as escadas mas escuta a porta se abrir e ele congela. Seu padrasto chegou.
Williams: - abre a porta e entra, olha pro Noah-
Noah: -o olha tremendo um pouco-
Williams: - QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO ACORDADO A ESSA HORA?! -gritou-
Noah: Eer.. eu só vim beb.. -ele falou em um sussurro que foi logo interrompido pelo berro de seu padrasto-
Williams: EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO QUE SE LEVANTE A NOITE, E NÃO IMPORTA PARA OQUE SEJA! -gritou dnv-
Noah: Sim senhor..
Williams: AGORA JÁ PRA MERDA DO SEU QUARTO!
Noah subiu as escadas chorando de medo e nervosismo, entrou no seu quarto e trancou a porta, por mais que seu padrasto não goste a Any estava lá, ele poderia ver e acabar fazendo alguma coisa eles dois.
Noah se deitou na cama ao lado da Any e a abraçou (por mais que ela estivesse dormindo) se aconchegou ali, o abraço dela era bom. Fechou os olhos sentindo as lágrimas escorrem pelo seu rosto.
Oii gente, ele capítulo foi pequeno,700 palavras, mas tá aí KKKKKKK, esses dias estou sem criatividade então não se importem se os próximos capítulos forem assim.
Espero que estejam gostando da fic, ainda vem muita coisa boa por ai💖 Não esqueçam de deixar o seu voto e me seguirem aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O agente do FBI | Nosh ~ Josh and Noah
Fanfiction [ HISTÓRIA PAUSADA ] Noah Urrea perdeu sua família (sua mãe e irmãs) quando pequeno. Noah sempre foi um menino doce, inteligente, uma ótima pessoa, mas era muito sensível e frágil. Ele morava com o seu padra...