Na capital da liberdade, ao nordeste de Teyvat. Entre cadeias de montanhas e as vastas planícies, o vento da liberdade traz consigo o aroma de Dandelion e acaricia o lago de Cidra, trazendo à cidade, no meio do lago, a bênção de Barbatos.
Mondstadt é uma das sete nações de Teyvat. É a cidade-estado que venera Barbatos, o Arconte Anemo .Há muitos anos atrás em mondstadt.
Eu devia ter uns dez anos , sim , eu era apenas uma criança , isso foi nos meus tempos de escola , eu era a mais inteligente da minha turma , sempre estive em primeiro , sempre estive a frente do restante da turma , para meus pais não poderia existir algo melhor que isso eu os orgulhava , mas para minha turma eu era apenas uma garota chata , todos da turma se recusavam a se aproximar de mim , eu sempre estava sozinha eu sempre tentei me aproximar e mesmo assim eu era deixada de lado .
No fim da aula algumas das meninas estavam reunidas em pé conversando sobre coisas de meninas então eu resolvo me aproximar delas , quando eu me aproximo o assunto é totalmente cortado e o silêncio reina entre elas , todas me olhando esperando eu me pronunciar .
— posso me juntar a vocês — disse com receio .
Uma delas, Liana me olhou com desdém.
— Vamos meninas vamos conversar lá fora — disse ela, as outras a seguiram .
Minha tentativa de fazer amigos falhou de novo , elas saíram para fora e eu acabei seguindo elas sem ser notada , eu atrás de uma parede pude ouvir o que elas estavam falando.
— Você viu aquela menina querendo se aproximar da gente . — disse Liana .
— Até parece que faríamos amizade com alguém como ela, eca! — disse uma delas está era Mabel .
— Esqueçam aquela nojenta meninas vamos temos que ir até a cachoeira, estou ansiosa para irmos lá — disse Victoria .
Elas começaram a caminhar e seguiram para o local combinado , eu estava muito magoada com o que elas falaram sobre mim mas ainda sim eu quis segui-las afinal eu sabia que a cachoeira não era um lugar seguro .
E esse foi meu erro. Segui as garotas até a cachoeira e elas estavam ao topo dela planejando pular de lá, meus pais uma vez disseram que aquela cachoeira era muito perigosa cheia pedras e peixes perigosos , eu estava de longe muito atenta , eu não poderia deixá-las pular de lá , eu vendo aquilo senti que deveria fazer algo para impedi-las então, corri até onde as garotas estavam elas estavam no limite da cachoeira.
— Esperem ! Vocês não podem pular — Gritei e corri até elas .
Elas ao me verem ficaram bravas .
— O que você está fazendo garota, ninguém te chamou — disse Mabel.
— Pare de seguir a gente não queremos ser sua amiga — disse Victoria .
Liana olhava para baixo se preparando para pular quando eu segurei no braço dela para impedi-la.
— Liana não, é muito perigoso .
— Cala a boca , você não é minha mãe pra decidir o que eu posso ou não fazer — disse Liana tentando fazer com que eu soltasse seu braço mas eu não soltei porque eu sabia o quão perigoso era .
Liana começou a tentar se soltar enquanto gritava várias coisas , as outras garotas começaram a me empurrar para fazer com que eu me soltasse , fui empurrada bruscamente e então me desiquilibrei e acabei caindo cachoeira abaixo eu não sabia nadar , eu tentava gritar e pedir ajuda mas meu corpo afundava , eu me debatia em desespero mas não foi o suficiente para se manter meu corpo começou a ser puxado para baixo eu fiquei sem ar e minha vista começou a escurecer , e então eu senti algo me puxando de volta, eu desmaiei e quando acordei eu estava deitada no chão e um garoto estava beijando minha boca , ele estava me salvando , sim , um garoto de cabelos de vermelhos escarlate de pele branca e rosto sério, ele me salvou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin impact- My dear sunshine ( Concluido)
Fanfictionum romance entre Jean e Diluc 💓