Skayler Salvatore
Eu ouvi batidas na porta e então abri meus olhos vendo Hope dormindo sobe meu braço enquanto abraçava minha cintura, eu mantinha meu braço direito em volta do corpo da mesma e o esquerdo ela usava como travesseiro. Ela era linda dormindo, tão linda que eu podia me perder no tempo facilmente apenas a olhando. As batidas na porta foram mais altas e eu me soltei de Hope e beijei sua testa antes de vestir minha camiseta de ontem e cobrir a mesma que parecia com frio. Eu desci as escadas e fui abrir a porta de casa já dando de cara com Niklaus e a família da Hope.
—entrem.
Eles entraram rapidamente.
—cadê a minha filha?—Niklaus pergunta desconfiado.
—dormindo sogrinho.
Ele me olhou e subiu as escadas rapidamente.
—outra que gosta de brincar com o perigo—Rebekah fala rindo.
Eu subi as escadas para meu quarto e o vi olhando Hope que ainda dormia.
—você dormiu com a minha filha?—ele pergunta.
—para ser bem sincera foi ela quem dormiu comigo.
Ele me olhou mortalmente.
—a cama é minha, lógico que ela dormiu comigo, ou você ta achando que a gente dormiu em outro sentindo?
Eu o olhei.
—quanto pensamentos impuro, ninguém transou não.
Hope abriu os olhos e se assustou ao ver a família dela ali, eu podia jurar que ela queria se esconder de baixo dos lençóis.
—um dia você dorme com a filha de alguém e outro dia alguém está dormindo com sua filha—Kol fala rindo.
Niklaus o olhou mortalmente.
—pai oque faz aqui?—Hope pergunta se levantando.
—ela está com a roupa dessa praguinha—Niklaus fala.
—queria que ela dormisse só de roupas íntimas? Não acho essa idéia muito apropriada.
Ele me olhou de forma mortal.
—estou brincando sogrinho, da próxima vez ela pode trazer roupas dela.
—não haverá uma próxima vez—ele fala.
Eu ri baixinho.
—acho melhor conversarmos lá embaixo—Elijah fala.
—concordo, eu estou com fome.
Eu desci as escadas para a sala e fui para a cozinha. Niklaus assistiu cada passo meu e de Hope enquanto tomávamos café — aquilo foi muito estranho — eu terminei meu café e fui para a sala ainda sobe o olhar do mesmo.
—cadê seu pai?—Hope pergunta.
—acho que foi levar a namorada e as filhas dela em casa.
A porta foi aberta e meu pai entrou por ela se assustando ao olhar os Mikaelson.
—Stefan? —Niklaus pergunta.
—Niklaus?—meu pai o olhou.
Eita, que coincidência eles parecem se conhecerem.
—Klaus oque você está fazendo por aqui?—Caroline pergunta parando ao lado do meu pai.
—você não tinha morrido?—Niklaus pergunta.
—tinha—meu pai responde.
Eita, será que ele pensava que meu pai ainda estava morto?
—vocês se conhecem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜɪsᴛᴏʀʏ ʟɪɴᴋᴇᴅ-sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ's ᴇ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ's
FanfictionSkayler Salvatore filha de Stefan Salvatore embarca em uma mentira com Hope Mikaelson filha de Niklaus Mikaelson mesmo as duas se odiando, apenas para a ajudar, mas as mentiras tem consequências, e a consequência delas era ter o destino ligado para...