Capítulo 12

1.6K 171 14
                                    

Hope Mikaelson

Eu assumo, restava realmente evitando a Skayler, mas não pude deixar de me sentir culpada quando ela teve aquele problema na escola, eu sabia que era minha culpa, mas era o melhor, eu gosto dela mas não podemos ficar juntas.

Eu estava na sala sobe a companhia do tio Elijah quando meu pai entrou em casa, aliás ele saiu sem nos dizer onde iria.

—então e a sua versão da história? A dela me convenceu—meu pai fala.

—oh meu deus, você foi falar com a Skayler?

Eu o olho indignado.

—claro, eu gosto dela—ele fala. —e você também.

—pai eu nã...

—a história—ele fala.

—você venceu. Eu saía para treinar magia na floresta, mas alguns dos seus "capangas" me viu e te contou, e então eu precisava evitar confusão e então a Skayler fez aquela brincadeira de ser minha namorada, e quando ela foi desmentir eu não deixei e a usei como desculpa para sair do problema que eu me coloquei, eu sei que foi errado a usar mas ela aceitou me ajudar, mas então eu acabei com isso a quase duas semanas e tenho a evitado desde então e ela teve um surto na escola e eu estou me sentindo culpada.

—coitada da praguinha, primeira decepção amorosa—meu pai fala negando. —pelo menos foi um Mikaelson, mas ainda sim coitada.

—acho que os Salvatore estão destinados a terem o coração quebrado por um Mikaelson—tia Rebekah fala.

Então eu percebi que meu tios e minha mãe também ouviam a história.

—ela parecia gostar de você, mesmo sendo falso você ainda era a prioridade dela—tia Freya fala.

—isso concerteza ela puxou do Stefan, ainda bem—tia Rebekah fala.

—gosta dela?—minha mãe pergunta.

Eu dou de ombros.

—não seja igual o Niklaus que demora anos para aceitar que estava apaixonado por alguém que estava na sua frente o tempo todo—tio Kol fala.

—ele sempre procurava alguém loiro de olhos verdes como ele nunca percebeu que eram todas as características do Stefan?

—por que ele não queria aceitar a verdade Hope, seu pai sempre foi assim—tio Elijah fala.

—o assunto é a Hope—meu pai lembra.

Eu suspirei pesadamente e me sentei no sofá.

(....)

Skayler havia voltado a escola e eu ainda podia a sentir me olhando em todo lugar, eu estava com Josie e Lizzie quando Skayler passou com uma garota falando alguma coisa para ela, eu fechei a cara e revirei os olhos as olhando. Skayler disse algo a garota e caminhou até nós.

—Hope nós precisamos conversar—Skayler fala.

—tudo bem.

Eu caminhei pelo corredor até o lado de fora.

—se as coisas vão continuar assim eu realmente prefiro que a gente se resolva e você com isso—ela fala.

—parar com quê?

—fugir de mim, me evitar e todas essas coisas que faz quando me vê desde sozinha até com alguém—ela fala.

—bom para mim já está tudo resolvido.

—para mim também, mas acho que precisava dessa conversa para conseguir me colocar em ordem.

—nós nem conversamos.

—eu precisava ouvir essas coisas de você para chegar tá conclusão de que acabou, não nascemos uma para a outra e está tudo bem—ela fala. —e se precisar de mim eu ainda estarei aqui para te ajudar. Alias se cuida.

Ela caminhou para dentro da escola, eu a segui confusa.

—precisava ouvir oque?

Ela não me respondeu.

—oque você precisava ouvir Skayler?

—eu precisava ouvir a forma como você finge que nada aconteceu, que nada foi de verdade, que nada disso valeu de alguma coisa, a forma como você não se importa nem um pouco em me ver partir, em me ver desistindo de você—ela fala. —eu precisava saber que você realmente não se importava com a gente antes de desistir de você. Por que eu estive apaixonada durante anos, eu estive com você durante anos e você nunca percebeu, eu precisava saber que tudo oque eu fiz não valia de nada Hope.

Eu a encarei incrédula.

—não pode dizer isso.

Eu a empurrei até a parede.

—sabe muito bem que é mentira.

—sei? Eu sei? Tudo oque eu sei é que não somos nada—ela fala.

Eu me levantei ficando na ponta do pé e a beijei, ela pareceu querer recusar mas logo envolveu seus braços em minha cintura e se abaixou para que ficasse na altura certa para que eu conseguisse a beijar. Nossas línguas se encontraram e eu aprofundei mas o beijo, ela juntou nossos corpos e arranhei levemente sua nuca.

—Hope e Skayler as duas na minha sala agora—Alaric fala.

Eu revirei os olhos me virando para o mesmo.

—primeiro já passamos do horários das aulas, segundo estamos no corredor e não tem nenhuma regra que impede de beijar aqui depois do horário, ou seja não pode brigar com a gente—Skayler fala.

Eu fui puxada pela mesma para fora da escola e nós caminhamos pelas ruas enquanto ela contava o quão terrível foram os dias dela sem mim.

ʜɪsᴛᴏʀʏ ʟɪɴᴋᴇᴅ-sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ's ᴇ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ'sOnde histórias criam vida. Descubra agora