Epígrafe

695 70 8
                                    

Skayler Salvatore

Passo meus braços em volta do corpo da mesma e sorrio beijando seu pescoço.

— Skayler —Hope resmunga.

— amor? Temos que nos levantar antes que...

Ouvi um chorinho no quarto a frente e suspirei ao ver ele ser seguido por outro choro.

— eles comecem a chorar —ela completa.

— fica ai, eu vejo eles.

Eu beijo seus lábios me levantando rapidamente e vestindo uma camisa. Ao entrar no quarto com metade pintado de azul bebê e a outra rosa bebê eu sorri ao ver que os bebê param de chorar.

Nate Salvatore Mikaelson, sete meses, ruivo, olhos azuis e barulhento.

Kate Salvatore Mikaelson, seis meses, loira, olhos verdes e calma.

Quando Nate chora é automático ela começar a chorar. Ele se agita e ela não gosta de agitação. Hope quer fazer um quarto só para ela, para ela não ficar se agitando por causa dos choros dele. Pode a fazer mal.

Eu pego Nate no colo e o balanço, em seguida pegou Kate também e a balança em meus braços os levando para fora do quarto. Desço as escadas e vejo meu pai e Klaus no sofá falando sobre alguma coisa.

— cadê minha filha? —Niklaus pega Kate no colo.

— dormindo.

— olha como ela virou uma mãe de família —meu pai brinca pegando Nate do meu colo.

— vou pegar o café deles e já volto.

...

Hope senta ao meu lado e eu a puxo para meu colo.

— cadê eles? —ela se deita em meu ombro.

— meu pai e Klaus os levaram para sair.

Damon entra em minha casa e se joga na sofá.

— oque houve?

Não estava preocupada, mas era fofoqueira.

— Elena. Ela fica me enchendo sobre ter um filho —ele suspira.

— procurou tio. Sabia que ela queria uma família, não queria esperar e continuou com isso. Ela era humana tinha a idéia de uma família, e você era um vampiro e isso não era oque procurava. Se não quer filhos diga a ela.

— eu quero, só não estou preparado no momento —ele suspira.

— Você não quer ter filhos, você sabe que não quer.

— Concordo, você está inventando desculpa —Hope nega.

— Vocês estão certas, mas não sei como dizer a Elena —ele revira os olhos.

— Enrolar é pior. Agora pode se retirar da minha casa? Quero aproveitar a minha mulher.

Ele revira os olhos e anda em direção a porta resmungando que foi expulso. Eu beijei Hope que se inclinou para ficar deitada no sofá.

— Eu te amo —ela sorri.

— Eu também.

Ela bate em meu ombro.

— Fala direito —ela revira os olhos.

— Eu também te amo.

Eu beijo seu pescoço. Ela se deita em meu peito e ficamos em silêncio, apenas aproveitando aquele bom momento, só eu e ela. Os melhores momentos da minha vida são esses, quando estou com ela e meus filhos.

ʜɪsᴛᴏʀʏ ʟɪɴᴋᴇᴅ-sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ's ᴇ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ'sOnde histórias criam vida. Descubra agora