Niklaus Mikaelson
Eu observei a praguinha no altar e minha filha caminhando até ela sorrindo.
O tempo passa tão rápido.
A alguns dias eu estava evitando que elas se separassem e agora estou as vendo casar.
Até alguns anos eu estava salvando minha filha e não deixando nenhum garoto se aproximar e então essa praga chegou e conquistou até mim, o híbrido, Klaus Mikaelson, dá para acreditar?
Mas também foi a praguinha que me ajudou com o pai, Stefan Salvatore, ele estava lindo naquele terno preto, mas concerteza vai estar melhor sem ele.
—Skayler Salvatore, aceita Hope Andrea Mikaelson como sua legitima esposa para amar e respeitar até que a morte as separe?—Kol pergunta reprimindo uma risada.
—sim—ela sorriu.
—Hope Andrea Mikaelson, aceita Skayler Salvatore como sua legítima esposa para amar e respeitar até que a morte as separe?—Kol pergunta.
—sim—Hope sorriu.
Elas trocaram as alianças.
—pode beijar a noiva, quer dizer as noivas podem se beijar—Kol finaliza.
Eu suspirei.
Lá se vai minha princesinha, agora vai ter sua família e prioridades.
—sem dramas Klaus—Stefan pede.
—eu nem disse nada.
—mas pensou—ele sorri se levantando.
—casa comigo?
—não—ele responde andando até a filha.
Doeu.
—praguinha seu pai disse não na minha cara.
—era de se esperar—ela ri.
—pai não deixa o tio Stefan em paz nem depois dele aceitar namorar com você?—Hope me olha incrédula.
—não.
—seu pai é insuportável—Stefan revira os olhos.
Eu sorri passando meus braços em sua cintura e o puxando para um beijo.
—Elena acho que estou passando mal e estou alucinando meu irmão e o Niklaus, preciso de sangue—Damon fala.
—sem drama tio, não é novidade o envolvimento deles—Skayler fala.
—não imaginei que fosse tão sério assim—Damon retruca.
—é namoro—Skayler sorri para o desespero dele. —eu vou embora com a minha mulher, adeus!
Elas saíram andando e Rebekah as olhou incrédula.
—e a festa?—Rebekah pergunta.
—foda-se a festa, eu quero a lua de mel—Skayler responde.
—a filha é do Stefan mas o gene é do padrasto—Rebekah murmura.
—o gene dela é do Stefan estripador ou sem humanidade.
Eu puxei Stefan para longe deles.
—vamos?
Ele concorda.
—finalmente em casa—ele se deita em sua cama.
—eu te amo Stefan.
Eu me deitei ao seu lado.
—eu também te amo Niklaus—ele responde se deitando em meu braço.
Ele fechou os olhos e eu o puxei para se ajustar em meu peito e fechei os olhos.
Quem diria que a mentira que se tornou verdade da minha filha e da praguinha iria acabar me juntando com o Stefan.
Nunca gostei tanto de uma mentira.
Eu amava Stefan Salvatore e era fácil dizer isso.
Obrigado Skayler e Hope por me trazerem até ele.
—eu te amo Stefan.
The end.
Felizes ou tristes com esse final?
Obrigado por acompanhar até aqui.
Tenha um ótimo fim de semana!
Boa tarde a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜɪsᴛᴏʀʏ ʟɪɴᴋᴇᴅ-sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ's ᴇ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ's
FanficSkayler Salvatore filha de Stefan Salvatore embarca em uma mentira com Hope Mikaelson filha de Niklaus Mikaelson mesmo as duas se odiando, apenas para a ajudar, mas as mentiras tem consequências, e a consequência delas era ter o destino ligado para...