Skayler Salvatore
Eu abracei Hope que encarava Niklaus tentando convencer meu pai a sair com ele.
—Niklaus eu não vou sair com você, não insista—meu pai responde.
—pai para de encher o tio Stefan, apenas aceite o fato dele não gostar de você—Hope pede.
—é sogrinho aceita o fato de sua filha conseguir conquistar uma Salvatore que por coincidência é filha do Stefan e você não conseguir conquistar o pai dela.
—eu só não vou te matar por que não se mata a enteada—Niklaus retruca.
—pai aceita sair com ele, coitado do cachorrinho, tá a anos esperando por isso.
—não da corda Skayler—meu pai pede.
Eu ri sorrindo.
—saí com ele pai.
—é tio nem custa nada aguentar meu pai por algumas horas—Hope sorri.
—obrigado pelo apoio Hope—Niklaus ironiza.
—tudo bem Klaus—meu pai murmura. —eu saio com você.
Niklaus sorriu, meu pai suspirou, Hope negou e eu beijei o ombro da mesma enquanto sorria.
—minha filha!—Niklaus me olhou.
—e minha namorada! Ou melhor noiva!
Niklaus pareceu parar no tempo tentando assimilar oque eu disse.
—como?—ele pergunta depois de um tempo.
—pai ela está brincando—Hope responde. —até parece que não conhece a Skayler.
—Niklaus sabe bem que Hope não vai encontrar alguém melhor que eu.
—isso é verdade—Niklaus responde contra a própria vontade.
—Stefan?—Caroline o chama entrando no jardim de casa. —nós podemos conversar?
—claro—meu pai a chamou para dentro de casa.
Niklaus cruzou os braços acompanhando ambos entrando em casa.
—eu vou indo—Niklaus avisa.
—tudo bem?
—por que não estaria?—Niklaus sorri sumindo em velocidade de vampiro.
—achava que era ciumenta e emocionada até conhecer o seu pai.
Hope riu olhando para onde o pai estava até alguns minutos.
...
Hope me puxou para dentro de sua casa e Rebekah desceu as escadas.
—cadê seu pai?—Rebekah pergunta.
—eu pensei que ele estivesse aqui em casa—Hope da de ombros.
Rebekah nega.
—será que é por causa do oque ouve mais cedo?
Hope da de ombros.
—oque ouve?—Rebekah arqueia a sobrancelha.
—Stefan e Caroline—Hope responde.
—a barbie oxigenada foi procurar meu pai, Niklaus estava lá.
—Niklaus com ciúmes é um perigo, será que ele matou alguém?—ela arqueia a sobrancelha.
—por que eu não posso sumir que vocês acha que estou matando alguém?—Niiklaus entra em casa.
—por que será ein Niklaus?
—eu estava andando pela floresta, pensando um pouco—ele da de ombros. —vou tomar banho, e vou levar vocês duas para jantar.
—sério?—Hope arqueia a sobrancelha.
—claro, posso fazer esses sacrifícios pela minha filha—ele ri subindo as escadas.
—então toda vez que ele tiver uma decepção amorosa ele vai levar vocês pra sair?—Rebekah pergunta. —que ele pegue essa mania.
Nós rimos.
...
—oi—Niklaus entrou no quarto.
—tudo bem?
Ele concorda.
—certeza? Você entrou aqui e não pediu pra me afastar da Hope, isso é suspeito.
—se afaste da Hope praguinha—ele sorriu se encostando no batente.
—não.
Eu sorri abraçando ainda mais a mesma.
—pai pode levar a Skayler em casa agora?—Hope pergunta.
—pensei que fosse dormir aqui—ele me encara.
—eu ia, mas já dormi ontem.
—tudo bem então, eu te levo lá para garantir sua segurança praguinha, vai junto Hope?—ele a olha.
—sim—Hope se levanta me puxando junto.
Nós entramos em minha casa e meu pai desceu as escadas colocando uma camiseta.
—tenho dó de você pai, a casa anda tão movimentada que você nem pode mais andar sem camisa por ai, Niklaus bem gostaria dessa visão.
—lembrou que tem casa?—meu pai volta da cozinha com um copo de água.
—sim.
Eu observei relâmpagos do lado de fora e sorri.
Vou segurar Niklaus aqui até chover e ele ser obrigado a dormi aqui.
—pai tô com fome.
Ele apontou para a cozinha.
—vem.
Eu puxei Hope para a cozinha.
—Hope nós temos que ir—Niklaus fala.
—espera pai—ela pede.
Eu a sentei no balcão e peguei um copo de suco e entreguei a ela enquanto pegava um pra mim e fazia sanduíche.
Como o esperado choveu, e eu não ia perder a oportunidade de segurar eles aqui.
—sogrinho tá chovendo demais para Hope ir, na minha opinião vocês deviam ficar, o quarto do meu pai está aberto para te hospedar.
—está?—meu pai arqueia a sobrancelha.
—bom Hope pode ficar se quiser, mas não toque nela! Mas eu vou—Niklaus fala.
—Niklaus se cair um raio em você e você virar pó eu não quero ser culpada, quero você assistindo nosso casamento.
—oque?—ele me olha indignado.
—só dorme aqui Niklaus, nossos filhos precisam de um avô vivo.
—para de irritar meu pai—Hope ri.
—fica ai Niklaus, Skayler não muda de idéia fácil—meu pai sobe as escadas.
—oque a Caroline queria?
—conversar—ele responde. —parece que a Elena e o Damon brigaram, algo assim.
—só isso?
—sim—ele responde.
—tem certeza?
—sim—ele responde. —ela não veio atrás de mim querendo algo se foi oque se perguntou.
—nem disse nada.
—mas pensou—ele ri.
—é.
—Stefan eu vou dormir com você—Niklaus sobe as escadas.
Ao menos eu consegui resolver o problema dele. Eu abracei Hope enquanto me deitava em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜɪsᴛᴏʀʏ ʟɪɴᴋᴇᴅ-sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ's ᴇ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ's
FanfictionSkayler Salvatore filha de Stefan Salvatore embarca em uma mentira com Hope Mikaelson filha de Niklaus Mikaelson mesmo as duas se odiando, apenas para a ajudar, mas as mentiras tem consequências, e a consequência delas era ter o destino ligado para...