Quinto dia
Lorraine Warren"Por favor, meu amor, volte para mim. Meu coração dói sem você ao meu lado." A carta que Ed me escreveu foi o que eu precisava para me manter lutando.
Durante a madrugada, Ed apareceu duas vezes na porta, gritando para que eu abrisse e falasse com ele. Na primeira dessas vezes, eu estava dormindo e acordei assustada, tentando entender o que houve; na segunda vez, já estava desperta, com minha bíblia em mãos, rezando para que Deus não deixasse que Ed fosse atingido por nenhum espírito inumano.
Nesta vez também foi quando Judy acordou e, pelo que ouvi, Drew estava ajudando-o a voltar a si. Fico feliz que ele tenha buscado ajuda, mesmo que não vá ajudá-lo a entender minha visão, trará conforto em ter alguém ao seu lado, ouvindo-o.
Estou em pedaços e releio suas palavras a cada momento. Sinto tanta falta de seus beijos assim que acordamos, do seu corpo colado ao meu enquanto dormimos e a cumplicidade que temos um com o outro. Tudo me fazia ter vontade de cuidar dele, abraçá-lo e dizer que está tudo bem, que nada aconteceu, mas isso seria mentira.
Eu estava quase cedendo às minhas vontades e abrindo a porta para Ed, mas quando notei que ele estava sendo atormentado também com visões distorcidas, foi o momento em que me dei conta a razão pela qual estou fazendo isto. Para proteger meu marido e ter certeza de que nada nos separará.
Sua carta foi o que eu necessitava para continuar forte e rezar ainda mais por nosso matrimônio. Não posso deixar que minhas necessidades carnais atrapalhem em minhas orações, nada é tão importante quanto salvar meu marido e nosso casamento.
Nada.
Passei o olhar pela letra de Ed, no fim da carta. "Com muito amor, Seu Ed". Eu sou perdidamente apaixonada por ele desde o primeiro momento que o vi. Podemos dizer, inclusive, que para nós foi amor à primeira vista. Sem dúvidas.
Eu estava a caminho do cinema com as minhas amigas. Estávamos ansiosas pois esperamos muito tempo até este filme ser lançado e não falávamos de outra coisa durante aqueles dias. Algo em meu interior dizia que aquele dia mudaria toda a minha vida.
Minha intuição nunca falha.
Quando fui comprar nossos ingressos, o rapaz que estava na guarita me olhou fixamente e foi como se aquele olhar era o que eu aguardava todos esses anos. Seus olhos castanhos pareciam realmente enxergar quem sou, sem esconder nada.
– Boa noite, Senhorita. Em que posso ajudar? – Perguntou, solícito – Hoje temos em cartaz dois romances incríveis. Um drama, A Place In The Sun e um romance-histórico, David and Bathsheba. Aposto que irá gostar.
– Olá. Quatro ingressos para A Place In The Sun, por favor – Eu falei e me puni mentalmente em seguida. Esse é o seu melhor, Lorraine?
– Ah, então a senhorita gosta dos dramas? – Arqueou sua sobrancelha e um sorriso lindo tomou conta de seu rosto.
– Estava ansiosa para este filme. Adoro Elizabeth Taylor – Expliquei – Mas posso voltar para assistir à sua recomendação.
– Estarei esperando para atendê-la novamente – Ele disse e me entregou os ingressos – Ótimo filme.
– Obrigada – Eu disse e saí logo dali, quase correndo para perto de minhas amigas. O que está acontecendo comigo?
– Lore, o que foi aquilo? – Minha amiga Chris entrelaçou nossos braços e sorria tanto que parecia que seu rosto se partiria ao meio.
– Aquilo o que? – Fiz-me de desentendida.
– Não se faça de boba. Aquele deus grego estava te paquerando e você simplesmente sai andando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels Like Forever
Romance"Tudo o que a Lorraine vê, sente e toca ajuda as pessoas, mas isso causa danos a ela. Um pouquinho de cada vez. Alguns meses atrás, estávamos trabalhando em um caso e ela viu algo. Foi muito desgastante. Quando chegamos em casa, ela entrou no nosso...