Sentir

1.1K 148 108
                                    

It's hard to know which one of us is caving

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

It's hard to know which one of us is caving

Stay - Rihanna (feat. Mikky Ekko)

*toc toc*

— Klaus eu não quero falar com você. — Antes mesmo de abrir a porta do seu apartamento, S/n tentou afastar o salafrário.

Quando a porta se abriu, revelando o verdadeiro dono da mão suspensa ao lado da porta, os pulmões de S/n pararam de funcionar. Madara segurava sua luva de couro de uma maneira que a aliança dourada reluzisse sem qualquer dificuldade.

— Falando com fantasmas, querida? — A voz grossa pegou a Zenin desprevenida, ela mal estava conseguindo respirar, e depois de sua fala, um suor tomou conta de suas mãos.

— O que você está fazendo aqui, Uchiha? — Com o pouco de coragem que tinha, a mulher cruzou os braços em baixo dos seios e encarou com ódio o homem.

— Não é óbvio? — Madara desencostou sua mão da guarnição e retirou sua outra luva. — Vim te buscar.

— Quem te disse que eu vou voltar? — S/n manteve sua pose, ela não podia se render dessa maneira, não agora.

— Seu marido, — o Uchiha a encarou com uma de suas sobrancelhas erguidas — no caso eu.

— Somente no papel. — S/n manteve o tom áspero, relutante a aceitar aquela ideia descabida.

— Não era só no papel quanto te fodia com força. — O Uchiha piscou para ela.

— Ossos do ofício. — S/n não conseguiu esconder o sorriso, memórias das noites quentes com o Uchiha invadiram sua cabeça, deixando antigas sensações tomarem o seu corpo.

— Será? — O homem a olhou de forma provocativa. — Não parecia isso quando dormia sobre meus carinhos. — Madara deu um passo para dentro do apartamento, obrigando S/n a caminhar para trás.

Os olhos não se desviaram, os malditos corpos estavam conectados, envoltos em emoções antigas e poderosas. Madara fechou a porta do apartamento com tanta naturalidade, como se conhecesse o espaço a anos. Ele se quer se virou para fazer isso, mantendo o contato visual intenso.

— Isso é passado, Uchiha. — A voz de S/n soou branda, sua raiva estava se dissipando.

— Sou seu presente e futuro, Uchiha. — O homem continuou caminhando em sua direção. E ele continuaria naquele ritmo até encurralar a mulher contra a parede.

Mas o apartamento de S/n seguia uma arquitetura aberta, e o tempo que o Uchiha levaria para realizar tal feito, deu a Zenin espaço para fugir dele. Com o resto de sua racionalidade, S/n rodou sobre os calcanhares e correu para a cozinha.

A procura.Onde histórias criam vida. Descubra agora