Agonia

1K 135 55
                                    

And if you leave me then I'll be afraid of everything

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

And if you leave me then I'll be afraid of everything

Afraid - The Neighbourhood


As ligações se tornaram frequentes, Madara e S/n fingiam uma amizade sem segundas intenções. Uma condição imposta pela Zenin, que não conseguia ficar longe do Uchiha, mas não estava confortável em reatar o casamento.

Os dias não se passavam, eles se arrastavam no decorrer das horas, intensificando a urgência que ambos tinham de se ver. Madara sabia o que aconteceria em seguida, já S/n, trabalhava em si a sua vontade e seu autocontrole. Ela não podia ceder, não ainda.

Dois dias antes da véspera de Natal, ambos se preparavam para o grande encontro, e como fora devidamente arquitetado, Madara saiu para beber naquela noite, com alguns membros da família Uchiha. Montando não só o seu álibi, como os dos presentes.

Uma noite regada a álcool, muitos olhares que comprovassem a sua presença naquele local e o principal, a sua tranquilidade. O que foi difícil para o Uchiha, que estava a um passo de ter um colapso nervoso.

Seu corpo ansiava tanto por ela, que mesmo bêbado, não conseguiu pregar o olho sem se revirar em cima da cama diversas vezes. O sono não foi um dos melhores, e assim que o dia raiou, a consequência da noite anterior pairou sobre sua cabeça, que latejava incansavelmente.

O barulho do seu celular, vibrando em sua mesinha de cabeceira, irritava todos os seus nervos, retirando a paciência do Uchiha a cada novo tremular. O homem pegou o telefone as pressas e o atendeu sem seu quer ver quem era a pessoa do outro lado da linha.

— Senhor, desculpa a hora, — a voz de sua secretária rebatia em seu cérebro, martelando sua dor de cabeça com força — mas aconteceu algo e precisamos que o senhor venha urgentemente para a empresa.

Apesar de ter escutado a palavra urgência com muita atenção, Madara se demorou na cama, revirando de um lado para o outro, buscando forças para levantar e ir trabalhar. Não era justo, aquele era para ser o dia de S/n, e ele estava indo resolver coisas do trabalho.

Com dificuldade levantou da cama, e prometeu matar quem o tirou dela tão cedo. E o pior, em plena segunda-feira. A ira corria em seu corpo, sendo descontada sobre o pedal do acelerador do seu carro, Madara estacionou sem muito cuidado e se apressou em encontrar a maldita sala de reunião.

Devido a dor de cabeça, ele não notou o clima estranho entre seus funcionários, apenas seguiu direto para a sala de reuniões, a qual mal notou o silêncio gritante entre os presentes. O homem afundou sobre sua cadeira, implorando para que o universo fosse bondoso e acabasse com aquilo logo.

Acontece que o universo tinha outros planos para o Uchiha, e ao olhar para frente, estava algo que fazia seus ossos rangerem de... raiv... medo. Era medo que corria por sua pele, eriçando todos os seus pelos.

A procura.Onde histórias criam vida. Descubra agora