Um outro olhar

1.4K 147 95
                                    

ATENÇÃO!!!!

CAP NÃO FOI REVISADO POIS A AUTORA ESTÁ EM UMA SESSÃO DE RPG E NÃO PODE REVISAR!

PROMETI QUE POSTARIA HOJE E AQUI ESTÁ!

PROMETI QUE POSTARIA HOJE E AQUI ESTÁ!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The distance and the time between us

It'll never change my mind, 'cause baby

I would die for you

Die for you - The Weeknd

— Tóquio, uma semana após a fuga de S/n —

A semana após o primeiro e-mail dela foi uma tortura para o Uchiha, ele não conseguia a encontrar, onde quer que ela esteja, alguém a protegia dele. Madara estava perdendo a sanidade aos poucos, e as paredes brancas do hospital pioravam a sua situação.

Ele mal conseguia dormir, medicações fortes lhe eram dadas para que ele pudesse descansar um pouco, mas até em seus sonhos, a sua agonia para encontrar sua amada não lhe largava. O Uchiha estava em um estado vegetativo, não respondia ninguém, a não ser que o assunto fosse S/n.

E ele não estava dando muita importância para os seus visitantes, até Tobirama abrir a boca e falar o nome dela.

— Repete. — Madara se ajustou sobre a maca, tentando ficar sentado.

— Ela está em Nova Iorque. — Tobirama sorria ladino enquanto dava a notícia, rindo da desgraça do Uchiha, uma que ele participou.

— Como assim ela está em Nova Iorque? — A imagem de um homem debilitado, fraco, frágil, é abandonada por completo. O ódio voltou a correr pelas ires negras do homem, que tentava arrancar os fios conectados ao seu corpo.

— Responda você essa pergunta. — Tobirama cruzou os braços e encarou o descontrolado com diversão em seus olhos. — Talvez tenha sido o fato de que você disse a mãe do seu filho que não queria o filho dela.

— Como é petulante! — Madara sorriu ladino, arrancando seu acesso com fúria, criando um caminho de sangue em seu braço. — Participa da fuga de uma grávida para longe de sua família e acha que tem o direito de me julgar?

— Não só tenho, como posso. — Tobirama deu um passo para trás e observou os enfermeiros tentarem segurar o Uchiha. — A ajudaria quantas vezes fossem necessárias.

— HASHIRAMA! — Madara grita enfurecido em direção ao mais velho da família Senju, tentando obter ajuda.

— Tobirama tentou ajudar, Madara. — Hashirama tenta acalmar o amigo, o forçando a se deitar na maca mais uma vez. — Ela estava correndo perigo ficando aqui.

A procura.Onde histórias criam vida. Descubra agora