Love is torture, makes me more sure
Only love can hurt like this
- Palome Faith
Os pés de Madara se arrastavam pela grama úmida, os arredores lhe eram familiar, mas sua cabeça latejava demais, lhe impedindo de pensar com racionalidade. A visão não era sua amiga, o olho esquerdo já estava completamente tapado, devido a um hematoma, e o direito se esforçava demais para ficar aberto.
A claridade de um ambiente fechado dificultava ainda mais, Madara não sabia onde deveria colocar seus esforços, na conversa ao fundo ou na pessoa do outro lado da mesa. Quem era? Era o que o Uchiha se perguntava, torcendo para que seus ouvidos reconhecessem o som da segunda voz.
S/n.
O coração de Madara pulsou descompassadamente, sua visão voltou a normalidade no mesmo instante, e a dor de cabeça que o atormentava, não fazia se quer cócegas perto da dor que acabará de dominar seu corpo. Vê-la ali, do outro lado, fingindo não reconhecer o moribundo ajoelhado ao lado do Otsutsuki, estilhaçava seu peito.
Se quer seus cachorros lhe reconheciam, eles não fizeram nenhum alarde com a sua presença, o que enterrou o Uchiha em um poço de tristeza escuro e denso. Seus olhos correram pela enorme sala de jantar, procurando por qualquer vidro que refletisse sua imagem. Ele não poderia estar tão diferente, machucado sim, mas ainda era ele.
— Como estava dizendo, o preço pela vida dele é alto. — O tom de Zetsu se arrastou por sua pele, aumentando a sua ira. — Nada é mais prazeroso do que o torturar. —A lâmina que fora cravada sobre o ombro do Uchiha, não era nada perto do desprezo que ela emanava para ele.
— Posso ver que sim. — S/n manteve sua pose irredutível, sorrindo ladino ao acariciar a cabeça de sua doberman, Luna. — Mas você não saiu dos mortos para isso? — O sorriso ladino misturado ao olhar provocativo, fora a combinação perfeita para retirar o inimigo do prumo. — Não me diga que foi tão fraco a esse ponto.
O Otsutsuki cerrou os punhos rente ao corpo, controlando a sua vontade de colocar uma bala bem no meio da cabeça da Uchiha. Já Madara não evitou sorrir ladino ao ver a reação que S/n causava, ela estava apenas brincando com as palavras, e o seu imigo se quer conseguia manter o controle diante de tanta tranquilidade.
— Me diga, há motivo melhor para voltar a vida? — Zetsu engoliu em seco, tentando manter sua compostura.
— Deixe me ver? — S/n levou sua mão ao queixo, e se esforçou para fazer sua melhor feição pensativa.
Ela tentou, de longe dava para ver seu esforço em procurar algo, e mesmo que o Uchiha quisesse, era difícil não sorrir vitorioso ao ver S/n erguer uma de suas sobrancelhas e sorrir ladino para o Otsutsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura.
Fiksi PenggemarSe você caiu de paraquedas aqui, recomendo que vá no meu perfil e procure pela fanfic "O acordo". Para os que vieram em busca de respostas, aqui estão elas! Divirtam-se, e apreciem com devoção o livro 2! 🚨Recomendada para maiores de dezoito anos.�...