Capítulo 8

1.7K 156 132
                                    

OLÁ MEUS SUQUINHOS DE MARACUJÁ!!!!♡♡

Aiii me perdoem por desaparecer desse jeito, mas eu não posso dizer que não avisei dos meus sumiços 👀👄👀
Mas eu sei, isso não é desculpa pra não dar uma explicação.........não tem explicação~~

Não tenho uma justificativa pelo meu sumiço, mas segunda eu voltei para as aulas presenciais ent agr sim vai ficar mais difícil de escrever, MAAAAAS isso não significa que eu vou abandonar a fic!!!!

Só quero dizer que se eu sumir é pq eu acupada com a escola!!

Bom era isso, agr fiquem com o cap!!♡♡♡♡
------------------------------------------------------------------

POV 3° PESSOA

Já era de manhã, mas especificamente 6:07AM de uma segunda-feira, todos ainda estavam em seus devidos quartos sem saber que sua manhã seria interrompida por um pai enfurecido.

POV FUYUMI TODOROKI

Na noite anterior meu pai esperou até tarde da noite pela vinda de Shoto para o "treinamento", mas (como vc sabe) ele não apareceu, o que alimentou profundamente a sua ira.

Eu estava na cozinha lavando a louça do jantar, mas podia sentir a aura raivosa que vinha da direção da sala de estar.

- Fuyumi!!!!- Ouvi o pai gritar por mim, fui rapidamente correndo da cozinha vestida com um avental azul simples, quando me aproximei dele eu podia ver as veias de raiva pulsando em sua testa.

- Sim pai? Aconteceu alguma coisa?- Perguntei apesar de já saber a resposta que iria receber.

- Sim...aconteceu! Por quê seu irmão não está em casa?- Ele falava baixo mas tinha algo de ameaçador no tom que estava usando, algo que me fez, instintivamente, dar um passo pra trás.

"Eu não posso dizer, se eu contar... o que ele fará? Eu sei bem do que ele é capaz."

"E se ele culpar a UA pelo ocorrido por ter deixado Shoto sair naquele dia?"

"E se ele tirar o Shoto da escola com a desculpa de ensina-lo em casa? Os 'treinamentos' piorariam com certeza..."

"Não... eu não posso dizer a ele... Pense Fuyumi, pensa!! Qualquer desculpa vale, só não conte!!"

Esses pensamentos corriam a todo vapor pela minha mente me deixando incapaz de pensar em uma desculpa decente, então falei o que qualquer um geralmente falaria em situações de mentiras não planejadas...

- Eu não sei.

Ele me encarava olhando diretamente nos meus olhos, eu não posso desviar o olhar, seu eu desviar ele saberá que estou mentindo. Depois do que me pareceu uma eternidade ele tirou os olhos de minha direção me fazendo soltar um suspiro que não tinha notado que segurava.

- Vou para a escola amanhã bem cedo.

Senti o pânico me invadir e minha única reação foi tentar impedir e fazê-lo mudar de ideia.

Infância Perdida (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora