009 ➷ move on

774 66 9
                                    

𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨៹ꠂ꫶ٗ٠𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨៹ꠂ꫶ٗ٠
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.

Escutei uma gritaria assim que o carro com nós quatro, passou perto das filas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutei uma gritaria assim que o carro com nós quatro, passou perto das filas. Acenamos para alguns fãs mas o motorista rapidamente nos levou para a parte de trás, eu estava totalmente nervosa naquele momento e passar entre os fãs havia aliviado um pouco a tensão.
Os fãs do Justin sempre foram um pouco nosso também e eu amava aquilo. Aos poucos já estávamos dentro do estádio onde o show aconteceria, depois de mais algumas horas.

— Eu estou muito nervosa.— suspirei, enquanto acompanhava o meu irmão até o camarim dele.

— Relaxa, ele ainda não chegou.— ele riu, provavelmente não me levando a sério mais uma vez.

— Desisto de falar algo sério com você.

— Eu entendo o seu nervosismo, não é todo dia que um astro pop está na sua frente mas sou super acessível, não se preocupe.— ele piscou e então eu ri, inacreditável.

— Você é muito palhaço, nossa.

— Eu só estou tentando quebrar esse clima ruim.— ele sorriu, as vezes ele conseguia ser fofo. —Você pode dar uma volta no lugar se você quiser, os portões só abrem daqui uma hora.

— Vou fazer isso.

Ele murmurou um "se cuida" e então eu me separei dele, caminhando para um lugar que eu nem mesma sabia. O estádio era enorme e eu jamais conseguiria olhar tudo em uma hora, por mais que eu me esforçasse.
Depois de alguns minutos, finalmente consegui chegar até as arquibancadas e fiquei chocada com o tamanho do lugar. Meu irmão me enchia de orgulho, pensar que ele conseguiria lotar aquilo em questão de segundos, era totalmente incrível.

— Terra chamando Ella.— uma voz masculina apareceu atrás de mim, me virei imediatamente e então sorri animada.

— Vinnie!— sorri e o abracei fortemente, fazia alguns meses desde que havíamos nos visto pela última vez. —Como você entrou??

— O seu irmão me deu isso.— ele apontou uma credencial pendurada em seu pescoço, como visitante.
—Acho que ele gosta de mim.

— Ele com certeza gosta.— sorri animada, convidando Vinnie para sentar em uma das cadeiras. —E como você está?

— Sou eu quem deveria te perguntar isso, não é?— suspirei, eu sabia muito bem onde ele queria chegar. —O que houve com o Aaron?

— Ele quis terminar, foi só isso.— forcei um sorriso, eu jamais demonstraria a minha fraqueza.
—Mas já está tudo bem, ele já até tem outra.

— Oh Ella, eu sinto muito.— ele sorriu solidário, me puxando para um abraço em seguida. —Você merece toda a felicidade do mundo, isso não é justo.

— Eu tô feliz Vinnie, estou perto de você, da Ayla, dos meus pais e do meu irmão, eu não poderia estar melhor.

Eu não sabia ao certo se eu parecia convincente mas eu dava o meu melhor para que as pessoas realmente acreditassem que eu estava bem, era melhor daquela forma.
Afinal se Aaron havia seguido em frente, eu também poderia ser como ele.

because i lost you || aaron liebregts.Onde histórias criam vida. Descubra agora