027 ➷ drugs in airport

269 23 2
                                    

𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨៹ꠂ꫶ٗ٠𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨៹ꠂ꫶ٗ٠
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.

Ficar no aeroporto era um saco e eu já começava a me sentir extremamente entediada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficar no aeroporto era um saco e eu já começava a me sentir extremamente entediada. Justin estava se divertindo com suas fãs enquanto eu apenas estourava algumas bolhas com o meu chiclete e tirava fotos com algumas fãs que também gostavam de mim.
Eu já havia escutado todas as músicas do Aaron, que infelizmente não eram muitas e também havia ido até a lanchonete umas três vezes. Enquanto revirava a minha bagagem de mão, me lembrei das minhas maquiagens e fui até o banheiro para retocar.
O meu irmão mal percebeu que eu havia me afastado mas não o julguei, era até fofo o quanto ele se preocupava com suas fãs e era atencioso com elas. Para a minha sorte o banheiro estava vazio e eu consegui retocar boa parte da minha maquiagem com aquele silêncio tranquilizador, enquanto eu passava meu batom mais uma vez, uma garota entrou no banheiro.
Ela tinha cabelos longos e ruivos, usava jaqueta jeans e tênis vans surrado, uma adolescente completamente comum e eu não teria dado tanta atenção, se ela não tivesse me encarando durante tanto tempo.

— É... aconteceu algo?— finalmente perguntei, seu olhar já começava a me deixar desconfortável.

— Eu amo essa cor! Onde você comprou?

— Eu ganhei do meu namorado.— sorri, ela parecia amigável.

Aquele batom era apenas uma dos diversos presentes que Aaron havia me dado, eu guardava até mesmo os seus bilhetinhos em post-its. Qualquer coisa sobre ele, era muito especial para mim.

— E eu amei sua bolsa, deve ter sido caríssima.

— Provavelmente sim mas não ligo muito, foi meu irmão quem me deu.— eu ri, não era doloroso quando não saía do meu bolso.

— Seu irmão deve ser rico!

— Bom, meu irmão é o cara que está formando esse tumulto no aeroporto.

— Seu irmão é o Justin Bieber? Nossa!— ela sorriu animada, não parecia tão surpresa quanto as pessoas normalmente ficavam.
—Quem me dera ter dinheiro para um simples batom desses.

— Você pode usar, se quiser.— sorri, alcançando a minha bolsa para ela. —Eu já terminei, de qualquer forma.

— Sério mesmo? Aí, você é incrível.

Sorri como agradecimento mas não fiquei para mais bajulação afinal eu precisava muito ir ao banheiro. Não me importei em deixar a minha bolsa com ela afinal ela parecia ser super confiável e eu estava literalmente a um passo de distância.
Assim que deixei a cabine do vaso sanitário, percebi que ela não estava mais ali. O batom estava na pia e eu apenas o joguei para dentro da bolsa, fechando a mesma sem se quer olhar se estava tudo certo.
Depois de mais alguns minutos vagando, finalmente a hora de embarcar se aproximou. Eu estava pronta para ir até o meu irmão mas antes que eu pudesse fazer algo, fui barrada por um segurança do aeroporto.

— Senhorita precisamos checar sua bagagem de mão.— arqueei as sobrancelhas, o que estava acontecendo? —Recebemos uma denúncia e precisamos que colabore.

Por mais que eu estivesse confusa, entreguei a pequena bolsa para ele. Observei ele abrir o zíper e então senti um frio na barriga, eu nem sequer tinha motivos para aquilo.

— O que está acontecendo?— meu irmão apareceu, tão confuso quanto eu.

Eu não sei.— sussurrei, aquilo estava me deixando nervosa.

— Preciso que me acompanhe.— o segurança disse de forma ríspida, encarei o meu irmão, pedindo socorro à ele.

— Mas o que aconteceu?

— Isso, foi o que aconteceu.

Arregalei os olhos assim que ele tirou o enome pacote, muito bem embalado, de dentro da minha bolsa. Aquilo era algum tipo de droga e eu, estava completamente ferrada.

because i lost you || aaron liebregts.Onde histórias criam vida. Descubra agora