𖧧━𝗔𝗔𝗥𝗢𝗡 𝗟𝗜𝗘𝗕𝗥𝗘𝗚𝗧𝗦!✨៹ꠂ꫶ٗ٠
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.Eu sentia que meu coração iria sair pela boca, assim que finalmente pousei em Toronto. Todo o caminho até o hotel fez com que eu refletisse se aquilo valeria a pena mas quando me dei conta, eu já estava dentro do estádio procurando desesperadamente por ela.
Nailea estava comigo, enquanto dizia palavras motivacionais, o que me deixava ainda mais nervoso. Eu dei algumas voltas, até um staff me dizer que ela estava nas arquibancadas.
Caminhamos até lá, enquanto eu apenas tentava manter a calma mas assim que a avistei, senti um nó na minha garganta. Ela estava com a cabeça deitada nos ombros de Vinnie Hacker e minhas paranóias me fizeram pensar que talvez eu estivesse atrapalhando algo.— Esquece Nai, é melhor eu ir aquecer a voz no camarim.
— Você veio até aqui para desistir? Não mesmo.
Nailea parecia decidida, puxou o meu braço até que estivéssemos próximos o suficiente deles. Vinnie foi o primeiro a nos ver e então cumprimentou a Nailea, sorrindo sem graça para mim.
Stella apenas disse um olá baixinho e desviou o olhar ao me ver, ela estava tão bonita que eu mal conseguia me concentrar.— Legal que você veio Nai, sei que é meio complicado para você sair da Califórnia mas fico feliz que está
aqui.— ela sorriu para Nailea, ignorando completamente a minha presença.— Obrigada Ella, bem, o Aaron tem algo para dizer.
Arregalei os olhos ao escutar o que ela havia dito, precisava ser tão direta? Hacker e Stella agora me encaravam, ela tinha o olhar mais triste que eu já havia visto.
— Eu tenho?
— Não seja um idiota.— Nailea revirou os olhos, ela havia me colocado em uma situação constrangedora.
— Eu só ia dizer que... fico feliz por vocês estarem aqui hoje, é importante para mim.
— O que?!— Nailea parecia chocada, enquanto Stella e Vinnie pareciam confusos.
— Eu preciso ensaiar, vejo vocês depois.
Não tive muito tempo para me despedir, apenas puxei Nailea e caminhei para o mais longe que consegui. Assim que já estávamos no lado interno, soltei a respiração que eu estava segurando.
— O que foi isso cacete? Você só pode estar brincando comigo Aaron!— ela cruzou os braços, parecia estar chateada comigo.
— Eu juro que tentei Nai mas eu não conseguria dizer tudo, mesmo que eu tentasse.
— Você quer mesmo partir o coração dela mais uma vez? Se você não disser a verdade, ela vai acreditar naqueles boatos idiotas!
— Você não entenderia.
— Não mesmo! Do que você tem tanto medo? Por que está fugindo dessa maneira?
Nailea sentia algo e ela tinha razão, eu tinha muito medo de ser rejeitado por ela ou acabar piorando a situação.
Afinal, Stella Bieber seria para sempre uma ferida não curada no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i lost you || aaron liebregts.
Fanfic❝eu deveria ter dito para não ir, pensei que sabia exatamente o que eu queria, eu não me conhecia tão bem.❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Aaron jamais amaria outro alguém, não após ter perdido Stella. ㅤ - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋 𝘃𝘅𝗻𝗱𝗶𝗷𝗸. - 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺𝖼̧�...