𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨៹ꠂ꫶ٗ٠
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.Vinnie estava jogado em uma poltrona da sala e Ayla reclamando do calor que fazia em Sydney. Chequei o calendário mais uma vez, eu teria uma reunião antes de começar a gravar a série na próxima semana, então eu tinha seis dias para ficar com Aaron.
— E quais são os planos para hoje? Talvez ir até a praia?— a garota morena perguntou, procurando desesperadamente pelo controle do ar-condicionado.
— Vinnie pode ir com você, eu tenho outro compromisso, agora.
— Aonde você vai mocinha?— Vinnie parecia confuso, Ayla também estava.
— Para a casa do Aaron.— os dois pareciam confusos, Ayla estava indignada. —Beijooss!!
Antes que ela pudesse dizer que não apoiava a minha decisão, saí do apartamento o mais rápido que pude. O carro que eu havia chamado, já estava lá em baixo então eu rapidamente entrei nele.
Não demorou muito para que eu chegasse na casa extremamente familiar para mim. Quem me recebeu foi Juliet, irmã de Aaron, ela imediatamente me abraçou e disse que eu poderia subir que ele logo sairia do banheiro.
O quarto dele ainda era o mesmo que eu me lembrava. A decoração simples e muitas fotos na parede, sorri ao ver que ele manteve algumas fotos nossas.— Aaron?— a voz feminina fez com que eu me virasse, a garota morena imediatamente tirou o sorriso do rosto. —Ah, Stella.
— Oi Scarlett.— cruzei os braços, ela nem se quer disfarçou que não estava feliz com a minha presença. —E então, o que você está fazendo aqui?
— Eu que te pergunto.— ela sorriu debochada, por que Aaron não aparecia logo? —Afinal eu sou a melhor amiga dele e você, nada mais do que uma ex namorada.
Ela era boa em me insultar, já que ela havia me atingido em cheio com aquela observação.
— Foi ele quem me chamou Scarlett, e eu não quero discutir com você.
— Uh, será que ele vai contar a grande novidade? Você deve estar bem feliz já que conseguiu estragar com tudo.
— Eu não sei do que você está falando.
— Ele quer dar uma pausa na carreira, para passar esse um ano mais perto de você.— Ela deu de ombros, essa maluca só pode estar de brincadeira. —Você sabe o quanto todo mundo lutou para ele chegar até aqui? E agora ele vai abandonar tudo só porque tem essa paixãozinha idiota por você.
— Ele não faria isso, jamais.
— Mas ele vai fazer.— ela deu de ombros.
—Espero que esteja feliz por separar a família Liebregts, ele nem mesmo se importou com a Juliet ou com a Sylvie.— Isso não é verdade, você está inventando.
— Acha mesmo? Você não faz idéia do quanto ele sofreu com você indo embora mesmo que isso tenha durado apenas uma semana, acha que ele iria suportar um ano sem você?— Scarlett falava com certo deboche, eu não conseguia entender aonde ela queria chegar. —A questão é, ou vocês abrem mão desse relacionamento, ou um de vocês vai acabar perdendo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i lost you || aaron liebregts.
Fanfic❝eu deveria ter dito para não ir, pensei que sabia exatamente o que eu queria, eu não me conhecia tão bem.❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Aaron jamais amaria outro alguém, não após ter perdido Stella. ㅤ - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋 𝘃𝘅𝗻𝗱𝗶𝗷𝗸. - 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺𝖼̧�...