𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨៹ꠂ꫶ٗ٠
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.Consegui escapar do meu irmão e de todos os meus amigos depois queno show acabou. Justin pretendia reunir todo mundo para um jantar de comemoração mas algo me fazia desejar ainda mais, a companhia de Aaron.
Ele estava lindo naquela noite e seu sorriso e todo aquele cavalheirismo, fazia com que eu me lembrasse o porquê de estar tão apaixonada por ele. Eu não me julgava, afinal Aaron era digno de ser um príncipe da Disney. Não conversamos muito durante o caminho, o motorista logo nos deixou na pizzaria que ficava um pouco afastada do centro mas era incrível o suficiente para nós dois.
Escolhemos uma mesa e logo a figura baixinha e de olhos puxados se aproximou de nós, sorrindo de forma fofa.— Oi Jimmy! Este é o Aaron.
— Olá.— Aaron sorriu para ele, ignorando completamente a grande diferença de altura.
— Prazer em te conhecer! O que vocês vão querer?
— Aceitamos a sua sugestão, tudo bem?
— É claro! Mais alguma coisa?
— Coca-cola!— sorri, Jimmy logo assentiu e então se afastou, nos deixando sozinhos.
—Ele tem síndrome de down, todos eles têm.Comentei, só então Aaron reparou nas pessoas atrás do balcão e as que estavam na cozinha, todos eles tinham a síndrome.
— É difícil conseguir emprego na condição deles e então eles se juntaram e abriram este lugar! Eu gosto de vir aqui quando estou em Toronto, nos sábados geralmente lota.
— Você consegue me surpreender cada vez mais.— ele sorriu, parecia orgulhoso da minha atitude. —Eu posso te perguntar uma coisa?
— Você já está perguntando mas sim, você pode.
— Por que você me beijou naquele primeiro dia de show?
Engoli em seco, agradecendo a Deus por Jimmy aparecer com o refrigerante, assim eu conseguiria ganhar um tempo a mais para pensar no que eu iria responder.
— Eu não sei, acho que foi do momento.
— Nossa, eu só achei que... talvez você ainda sentisse algo.
— Não tem nem um mês que terminamos, como você espera que eu não sinta
nada?— sorri, eu não queria começar uma discussão nem nada do tipo.— E quanto a série? Você vai gravar?— ele mudou de assunto, ele ficava fofo quando estava nervoso.
— Eu estou estudando a proposta mas provavelmente vou dizer sim! A única parte ruim é que vou precisar ficar um ano em Toronto.
— E isso não é bom?
— Eu gostei da Austrália, estou sentindo falta do meu apartamento.
— Poxa, só do apartamento?— ele sorriu, revirei os olhos enquanto sorria também.
— Não flerte comigo, Liebregts.
— Perdão loirinha, é que você é com certeza a garota mais gostosa daqui— ele disse brincalhão, só então percebi que o lugar estava vazio.
— Você não vale nada.
Ele sorriu com o comentário e ao escutar sua risada, me senti a garota mais sortuda do mundo. Eu precisava de mais noites como aquela, rindo com Aaron Liebregts e sem me preocupar com o mundo lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i lost you || aaron liebregts.
Fanfic❝eu deveria ter dito para não ir, pensei que sabia exatamente o que eu queria, eu não me conhecia tão bem.❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Aaron jamais amaria outro alguém, não após ter perdido Stella. ㅤ - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋 𝘃𝘅𝗻𝗱𝗶𝗷𝗸. - 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺𝖼̧�...