𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨៹ꠂ꫶ٗ٠
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.Aquilo era ridículo porém era tarde demais para arrependimentos, eu já estava em frente à porta do camarim dele.
Em algum momento, Vincent se convenceu de que eu deveria escutar o que Aaron tinha a dizer, ele acreditava que a sua presença havia o deixado intimidado e que eu deveria dar uma segunda chance a situação.
E lá estava eu, esperando que ele abrisse a porta.
Aaron não disfarçou o quão surpreso estava assim que me viu e então me convidou para entrar. Cruzei os braços e então entrei no ambiente que era completamente simples, bem a cara dele.— Eu... está tudo bem?
— Eu não quero enrolar Aaron, o que você ia me dizer quando foi até mim nas arquibancadas?
Percebi que ele havia engolido em seco, apontou para uma cadeira e eu imediatamente me sentei, ele fez o mesmo em uma poltrona na minha frente.
— Eu só... bem, surgiram alguns boatos nessa semana e eu queria que você soubesse que eles não são verdadeiros.
Senti minha respiração travar, ele estava mesmo me dando satisfações sobre a vida dele? Eu claramente não tinha mais nada a ver com aquilo.
— Eu não tenho nada com a Scarlett e provavelmente nunca terei, a gente foi mesmo pro cinema mas apenas como amigos.
Por mais que eu não entendesse o motivo de tanta explicação, eu realmente acreditava nele. Scarlett dava suas investidas nele mesmo quando ainda éramos namorados, eu sabia que ela não perderia uma oportunidade se quer.
— E então?
— O que?
— Era só isso que tinha para me dizer?— cruzei os braços, ele parecia levemente atordoado.
— Eu acho que não entendi.
— Por que está me dando tantas explicações como se ainda tivéssemos algo?
— Porque eu amo você, Stella.— ele disparou, fazendo com que o meu coração acelerasse em um nível absurdo. Eu não esperava por aquilo. —E eu não quero que pense que eu mal terminei com você e já encontrei outra pessoa.
— Se você me ama, por que terminou?
Por que ele tornava tudo tão difícil? Eu não entendia a situação em que ele havia nos colocado, eu não suportava os seus sentimentos confusos.
— Porque eu achei que você merecia viver a sua vida.— arqueei as sobrancelhas, ele nunca havia me dito aquilo. —Se lembra da proposta da série? Você disse que iria recusar porque não queria vir para Toronto, isso fez com que eu me sentisse um peso.
— Aaron...
Ele tinha razão, eu morava em Sydney apenas para ficar próxima à ele e eu não aceitaria morar em Toronto. Porém não precisava ser daquela forma, eu iria dar um jeito.
— Você é uma garota talentosa e essa série significa para você, o mesmo que estar aqui hoje significa para mim.— ele suspirou.
—Eu não queria ser a pessoa que atrapalharia isso.Em uma atitude precipitada, me aproximei dele e colei nossos lábios de uma forma desajeitada. Nada de línguas, apenas o toque de lábios que provava que a nossa atração, ia muito além de desejo físico.
— Você nunca me atrapalhou em nada, nunca mesmo.
Ele havia ficado sem reação e eu apenas me afastei dele, assim que escutei os barulhos na porta. Meu irmão apareceu no camarim e parecia surpreso ao me ver, eu apenas pisquei para ele e então saí do local, deixando Aaron para trás.
001- Credo, tô a dias sem postar😳, querem que eu faça uma maratona? (Só os/as lindes que respondem😋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i lost you || aaron liebregts.
Hayran Kurgu❝eu deveria ter dito para não ir, pensei que sabia exatamente o que eu queria, eu não me conhecia tão bem.❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Aaron jamais amaria outro alguém, não após ter perdido Stella. ㅤ - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋 𝘃𝘅𝗻𝗱𝗶𝗷𝗸. - 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺𝖼̧�...