022 ➷ nothing holdin ' us back

362 21 3
                                    

𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨៹ꠂ꫶ٗ٠𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨
៹ꠂ꫶ٗ٠𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.

Meu irmão já estava no telefone há quase uma hora e a minha cabeça já começava a doer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão já estava no telefone há quase uma hora e a minha cabeça já começava a doer. Começou com "Stella você é muito irresponsável!" e mudou para um "você sabe se defender, estou orgulhoso". Rimos muito da situação e depois de mais algumas broncas, ele disse que eu deveria voltar imediatamente para Pickering.
Eu não estava preparada para aguentar a bronca dos meus pais já que o meu irmão já havia me destruído o suficiente porém eu sabia que eu merecia, afinal toda ação tem uma consequência.

— Vocês não precisam voltar comigo, não quero estragar o passeio mais uma vez.— suspirei, enquanto Vinnie e Ayla me ajudavam a cobrir os móveis.

— Estamos juntos nessa, independente de qualquer coisa.— a garota sorriu.

— E você virou a minha pessoa favorita depois que desceu a porrada naquela menina.

— Vinnie!— Ayla o repreendeu e eu acabei rindo. Eu amava demais aqueles dois.

— E a Hailey?

— Vai estar no aeroporto, ela prometeu ao seu irmão que iria te vigiar até você entrar naquele avião.

— O que está rolando entre esses dois? Eu shippo.— Vinnie riu, concordei com ele.

— Não tem como dar certo ela em Sydney e ele em Toronto.— Ayla riu mas arregalou os olhos ao lembrar do meu caso. —Aí meu deus, desculpa Ella.

— Não tem problema, amiga.

— E vocês já decidiram o que vão fazer?

— A gente vai decidir hoje.

Eu estava nervosa, não podia negar mas ao mesmo tempo eu mantinha esperança de que nós iríamos tomar a decisão certa.
Ayla e Vincent decidiram caminhar pela praia uma última vez e então o apartamento ficou livre para mim e o Aaron.
Ficamos na sala, nós sentamos por cima do pano branco do sofá e eu sorri sem graça, antes que ele começasse a dizer alguma coisa.

— A Scarlett me procurou hoje, ela disse que você é maluca.— ele riu, me deixando constrangida.

— Eu só...achei que poderia resolver as coisas daquela forma, você tem noção que eu iria me afastar de você para sempre por causa de uma mentira dela?

— Não foi uma boa idéia Ella, ela está com um ódio mortal de você agora.

— Não me importo.— dei de ombros, a Scarlett que se foda. —Vamos ao que interessa, o nosso relacionamento.

— Nossa, que direta hein loirinha.

— Tenho que embarcar para o Canadá de manhã cedinho, não posso perder tempo.

— Justo.— ele sorriu, tão fofo que me fazia querer ficar ao lado dele para sempre. —Eu amo você e acho que a gente precisa continuar.

— Sério? Isso é muito fofo mas você sabe que a gente não vai se ver com tanta frequência, não sabe?

— Estou ciente e quero continuar.— ele brincou, eu me sentia como se tivesse ganhado na loteria.

— E se você conhecer alguém mais interessante aqui? Eu não quero prender você.— Aaron sorriu mais uma vez, um sorriso indecifrável porém completamente perfeito.

— De todo esse mundo, você é a única garota que eu poderia querer.— sorri, céus, ele era perfeito. —Precisamos arriscar, não há nada nos segurando a não ser nós mesmos.

 —Precisamos arriscar, não há nada nos segurando a não ser nós mesmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001- oioi gente :)

because i lost you || aaron liebregts.Onde histórias criam vida. Descubra agora