𖧧━𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗕𝗜𝗘𝗕𝗘𝗥!✨៹ꠂ꫶ٗ٠
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.— Devo ligar para um abrigo ou para a clínica de dependentes químicos?
Abri meus olhos lentamente e senti uma pontada nas minhas costas. Percebi que havia areia em todos os lugares possíveis e bufei irritada ao perceber que eu havia literalmente dormido na praia.
— Justin?— perguntei chocada e surpresa ao mesmo tempo. Era pra ele estar há quilômetros dali, por que ele havia aparecido do nada?
— Você está péssima.
— Valeu.— revirei os olhos e ele logo se sentou, senti agonia ao ver a areia invadir a sua calça preta. —Quem é que vem para a praia de calça?
— Eu nem deveria estar aqui.— ele deu um soquinho em meu braço. —É sério, eu caminhei por quase uma hora e meia até te achar.
— E como você sabia que eu estava aqui?
— Uma vez você me disse que não havia terapia melhor do que caminhar na praia à noite, eu só deduzi.
— Você não precisava ter vindo, você tem os seus compromissos e eu não quero atrapalhar.
— Eu largaria tudo por você quantas vezes fosse preciso, você é a minha irmã favorita.
— Eu sou a única, bobão.— acabei rindo, ele era inacreditável. —Obrigada, eu amo você.
— Eu também te amo.— ele revirou os olhos, super carinhoso. —E o que foi que aconteceu dessa vez?
Eu sentia que não deveria falar afinal eu não queria que outras opiniões mudassem a minha decisão porém éramos irmãos e ele havia largado tudo, apenas para checar se eu estava bem.
— Eu descobri que o Aaron quer dar uma pausa na carreira, para ficar comigo em Toronto.
— Own, que fofo.— Justin sorriu, revirei os olhos em seguida.
— Acorda para o mundo real Justin Bieber! A fama dele está apenas começando, ele não pode parar tudo logo agora, você sabe que daqui um ano a indústria não vai ser mais a mesma coisa que é agora, é muito arriscado.
— Eu arriscaria, por amor.
— Você é burro se pensa dessa forma.
— Fico emocionado com tanto carinho.— ele colocou a mão no coração, sorrindo em seguida. —Mas o que você está pensando em fazer?
— Terminar tudo, de vez.— ele cruzou os braços, provavelmente não apoiava a minha decisão. —Quem sabe daqui um ano, a gente possa se encontrar e decidir se merecemos uma segunda chance.
— Você sabe que isso é uma loucura gigante, não sabe?
— É, eu sei mas já tomei a minha decisão.— me levantei, me afastando para toda aquela areia não voar na cara do meu irmão. —E agora vai embora, antes que se forme uma multidão nessa praia, de fãs atrás de você.
— Eu não vou julgar o seu mal humor, já que são só seis e quinze da manhã.— ele sorriu. —Mas vem comigo, eu vou te levar até seu apartamento.
— Obrigada Justin.
— Só isso?— ele cruzou os braços.
— Obrigada por tudo Justin, você é o melhor irmão do mundo e eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i lost you || aaron liebregts.
Fanfic❝eu deveria ter dito para não ir, pensei que sabia exatamente o que eu queria, eu não me conhecia tão bem.❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Aaron jamais amaria outro alguém, não após ter perdido Stella. ㅤ - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋 𝘃𝘅𝗻𝗱𝗶𝗷𝗸. - 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺𝖼̧�...