029 ➷ plans

247 16 1
                                    

𖧧━𝗔𝗔𝗥𝗢𝗡 𝗟𝗜𝗘𝗕𝗥𝗘𝗚𝗧𝗦!✨៹ꠂ꫶ٗ٠𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖧧━𝗔𝗔𝗥𝗢𝗡 𝗟𝗜𝗘𝗕𝗥𝗘𝗚𝗧𝗦!✨៹ꠂ꫶ٗ٠
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.

Stella Bieber poderia ser uma maluca mas ela jamais faria uma coisa como aquela, eu sabia que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Bieber poderia ser uma maluca mas ela jamais faria uma coisa como aquela, eu sabia que não.
Havia sido difícil convencer os meus empresários que eu precisava ir para o Canadá naquele mesmo momento mas no fim, eles acabaram entendendo a situação e então eu fui atrás da minha namorada mais uma vez.
Ao chegar em sua casa depois de várias horas de viagem, Ella extremamente abatida, era horrível vê-la daquela forma. Assim que a garota me viu, correu para os meus braços e então me abraçou fortemente, colando nossos lábios várias vezes em diversos selinhos.

— Você era tudo que eu precisava agora, obrigada por vir.— ela tentou sorrir, mas parecia triste demais para fazer aquilo.

— Não precisa agradecer loirinha, eu senti que você precisava.— acariciei seu rosto delicado. —Mas eu preciso ir embora até amanhã, ainda tenho alguns shows na Austrália.

— Tudo bem.

— E como você está? Digo, depois de tudo isso.

— Péssima.— percebi que seus olhos estavam brilhantes, algumas lágrimas começavam a se formar. —Mais uma vez fiz o meu irmão gastar muito dinheiro e ainda passar essa vergonha para todo o mundo! Ele deve me odiar Aaron! Se eu fosse ele, me deixaria apodrecendo naquela cadeia.

— Não diga isso! Você sabe o quanto o seu irmão te ama, ele faria qualquer coisa por você Ella.

— Não fui eu Aaron.— ela começou a chorar desesperadamente, limpei suas lágrimas com os meus próprios dedos.

— Eu sei que não linda, por favor se
acalma.— puxei ela para mais perto de mim, ela deitou no meu peito e então acariciei os seus cabelos, sentindo suas lágrimas molharem minha camisa. —Todos nós conhecemos você o suficiente para saber que você jamais faria aquilo.

— Obrigada por confiar em mim.— ela suspirou, eu faria qualquer coisa para que ela não precisasse passar por aquele momento. —Foi aquela garota do banheiro, eu tenho certeza.

— O que?— perguntei confuso, ela se levantou e então olhou nos meus olhos.

— Eu encontrei uma garota no banheiro do aeroporto e ela foi super simpática, elogiando tudo que eu tinha e eu acabei emprestando as minhas coisas para ela! Eu deixei minha bolsa com ela enquanto ia no banheiro quando voltei, ela não estava mais lá!

— Por Deus Stella, você não deveria ter deixado sua bolsa com quem você nem se quer conhece!

— Eu sei, o Justin já me deu uma baita bronca por isso.— ela revirou os olhos, aquilo era bem típico de um irmão mais velho. —Mas alguém queria me prejudicar! Ela foi tão certeira, que me pareceu algo totalmente planejado.

— Isso é completamente cruel, seja quem foi que teve essa idéia.

— Pelo menos você está aqui.— ela sorriu, eu faria qualquer coisa por essa garota. —E quando estou com você, eu consigo esquecer completamente do mundo lá fora.

Depois dessas simples frases, eu percebi que amo completamente essa mulher.

because i lost you || aaron liebregts.Onde histórias criam vida. Descubra agora