Atenas, Grécia.
Dulce estava observando o mar distraída, pensando em sua vida. Em como seu ex a fez sofrer. E em como Christopher conseguiu curar todas as feridas que seu ex tinha deixado nela, com amor e carinho. E agora sim, ela era feliz. Porque Christopher sim a fazia feliz.
Christopher: em que tanto pensa senhora Uckermann. - (disse a abraçando e dando um beijo em seguida)
Dulce sorriu.
Dulce: em como sou feliz ao seu lado. Eu te amo tanto. - (acariciando o rosto do marido)
Christopher: também te amo, meu amor. - (a beijou) - E como esse bebezinho está se comportando? - (disse acariciando a enorme barriga de Dulce)
Dulce: achando que minha barriga é uma bola de futebol. - (rindo junto com o marido)
Christopher: vim te avisar que já vou para a empresa. Não me espere para almoçar, tenho muita coisa para resolver hoje, tudo bem?
Dulce: não se preocupe, meu amor. Anahí e Maite já vão chegar e me arrastar para algum lugar. - (riu)
Christopher: sendo assim, já vou para poder voltar logo e ficar com você. - (a beijou)
**************************************
Any: Dulce, olha que lindo. - (disse mostrando um vestido de bebê rosa) - minha sobrinha vai ficar linda.
Dulce: Any, Christopher e eu ainda não sabemos o sexo do bebê.
May: mas vocês podiam descobrir logo. Até eu estou curiosa.
Dulce: então vai continuar curiosa, pois Christopher e eu queremos que seja surpresa.
Any: você e meu primo são cruéis, sabia? - (emburrada fazendo as amigas rirem)
Dulce: vamos almoçar, porque já estou morrendo de fome.
May: tudo bem, vamos.
Dulce, Anahí e Maite saíram da boutique de bebês, e seguiram para um restaurante que ficava na mesma rua da boutique. Porém, no meio do caminho, alguém apareceu.
****: Dulce?
Dulce e as amigas se viraram para a pessoa que a chamou. A mesma ficou surpresa ao ver o homem que se aproximou delas. Pensou que jamis o veria novamente.
****: você está linda. - (sorriu)
Dulce ignorou o homem.
Dulce: vamos indo. - (disse séria para as amigas)
****: você não vai falar comigo Dulce?
Dulce: eu não tenho nada para falar com o senhor. - (fria) - Com licença. - (saiu)
May: Dulce espera a gente. - (seguiu Dulce junto de Anahí sem entender nada)
Any: o que foi Dulce? Porque você reagiu desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Vondy)
RomansaDulce conheceu Christopher depois de um relacionamento amoroso que a deixou completamente ferida e desacreditada no amor. Porém, aos poucos, Christopher conquistou o coração de Dulce, a fazendo acreditar novamente no amor. Mas, a vida ou o destino q...