May: deve ter sido horrível para você ver seu noivo com outra.
Any: dá pra entender porque você foi tão fria com ele.
Dulce: acredite que a traição não foi a pior parte. Pra mim a pior parte foi quando recebi a notícia que meu bebê estava morto.
----
Flash Back:
Após a queda, Santiago levou Dulce imediatamente para o hospital, onde ela foi rapidamente atendida, pois a mesma estava sangrando muito.
Santiago ficou andando de um lado para o outro, preocupado com Dulce e o bebê. Estava se sentindo culpado pelo que acabou de acontecer. Não devia ter feito aquilo com Dulce. Ela não merecia.
Santiago: eu sou um desgraçado.
Disse se sentando passando as mãos no rosto completamente frustrado.
****: senhor Martinez.
Santiago: então doutor, como minha noiva está? - (preocupado) - E o meu filho?
Médico: sinto muito. Sua noiva perdeu o bebê devido a queda.
Santiago: não... - (se sentindo culpado)
Médico: novamente, sinto muito. Vamos levá-la agora para fazer uma coletagem. Com licença.
----
Santiago estava sentando em um poltrona que tinha no quarto, onde Dulce estava. Já tinha algum tempo que a tinham levado para lá. Santiago não fazia ideia de como iria contar para Dulce que ela tinha perdido o bebê. Com certeza ela o odiaria ainda mais.
Santiago: Dulce, como você está? - (perguntou a vendo acordar)
Dulce: onde estou? - (disse meio sonolenta) - O que aconteceu?
Santiago: você sofreu um acidente meu amor.
Dulce: um acidente?
Santiago: sim, mas não pense nisso agora. É melhor você descansar.
Dulce: eu cai da escada... - (disse se lembrando) - Meu bebê? Meu bebê está bem? - (preocupada) - Responde! - (começando a ficar nervosa)
Santiago: meu amor, eu sinto muito, mas o nosso filho...
Dulce: não... não... - (chorando) - Não, meu filho, não....
Santiago: se acalme meu amor...
Dulce: a culpa é sua! MEU FILHO MORREU POR SUA CULPA! - (gritou) - EU TE ODEIO SANTIAGO! TE ODEIO!
Fim do Flash Back.
----
May: não imaginei que foi isso que aconteceu com você Dulce.
Any: nem eu. Mas, Dulce meu primo sabe disso?
Dulce: sabe Any. Eu disse tudo a Christopher quando percebi ele não era como Santiago. Se eu não tivesse conhecido Christopher, eu ainda seria uma mulher amarga e sozinha como era. Ele mudou completamente minha vida. - (sorriu) - Bem, agora vamos embora, porque Alessandra chega hoje de viagem e quero estar em casa quando ela chegar.
Any: tudo bem vamos.
**************************************
Na mansão Uckermann:
Quando Dulce voltou para casa, Alessandra já tinha chegado e recebeu a nora com um enorme abraço. Alessandra adorava Dulce como uma filha, e também sabia de tudo o que ela passou, pois Alessandra também tinha sofrido muito por causa do pai de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Vondy)
RomansaDulce conheceu Christopher depois de um relacionamento amoroso que a deixou completamente ferida e desacreditada no amor. Porém, aos poucos, Christopher conquistou o coração de Dulce, a fazendo acreditar novamente no amor. Mas, a vida ou o destino q...