Capítulo 11

153 12 2
                                    



Com Christopher...

Christopher estava em sua empresa, quando recebeu uma visita de um amigo que não via há muito tempo. Era Alfonso. Christopher ficou muito feliz em rever o amigo.

Ambos estavam conversando quando a secretária de Christopher entra com um envelope em mãos.

Renata: com licença senhor Uckermann. Acaba de chegar isso para o senhor. - (disse entregando o envelope)

Christopher: quem mandou isso? - (perguntou vendo que não tinha remetente)

Reneta: não sei senhor. Um rapaz acabou entregou e disse que era para o senhor.

Christopher: tudo bem Reneta.

Renata: com licença. - (saiu)

Alfonso: o que será isso?

Christopher: não sei.

Christopher abriu o envelope e pegando uma carta e deixando uma chave que tinha dentro cair em sua mesa.

Christopher: o que é isso? - (disse pegando a chave)

Alfonso: parece uma chave de um quarto de hotel.

Christopher: percebi. Mas quem será que me mandou isso?

Alfonso: talvez na carta esteja escrito.

Christopher começou a ler a carta.

Christopher: isso só pode ser brincadeira. - (disse se levantando da cadeira nervoso)

Alfonso: o que foi cara? O que diz aí?

Christopher: aqui está dizendo que minha mulher está neste momento em um hotel com o ex-noivo dela! E me mandaram essa chave para eu ir lá ver com meus próprios olhos.

Alfonso pegou a carta e leu.

Alfonso: Christopher fica calmo. Você não pode acreditar em uma carta anônima. - (disse vendo o amigo andar de um lado irritado) - Onde você vai? - (preocupado)

Christopher: vou pra casa. Quero ter certeza que Dulce está em casa.

Alfonso seguiu o amigo que estava completamente enfurecido.

----

Ao chegar em casa, Christopher encontrou Alessandra com Gael na sala.

Alessandra: meu filho chegou cedo. - (sorriu) - Alfonso quanto tempo. - (disse abraçando o mesmo)

Alfonso: como vai Alessandra?

Alessandra: bem querido.

Christopher: mãe, onde está Dulce? - (sério)

Alessandra: Dulce saiu. Maite mandou uma mensagem pedindo para Dulce a encontrar. Parece que teve algum problema com o namorado. Mas porque está me...

Nesse momento, Maite chega interrompendo Alessandra e impedindo Christopher de dizer algo.

May: boa tarde gente. - (sorrindo)

Alessandra: Maite o que você faz aqui? - (confusa)

May: eu vim ver a Dulce.

Christopher bufou de raiva pensando na possibilidade que aquela carta era verdadeira.

Alessandra: como assim? Dulce foi se encontrar com você. Você não tinha mandado uma mensagem para Dulce pedindo pra ela te encontrar, porque estava com problemas com seu namorado?

Destinos Cruzados (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora