Desculpem a demora.
Fiquei sem tempo para postar.
Vou postar dois capítulos para compensar ok!
---------------------------
Atenas, Grécia.
May: Dulce! - (disse abraçando a amiga) - Quanto tempo.
Dulce: oi May. Obrigada pelo convite.
May: não precisa me agradecer. - (sorrindo) - Eu sei que você estava precisando espairecer um pouco.
Dulce: como assim?
May: antes de te mandar aquela mensagem, eu tinha ligado para sua casa. Você não estava e sua mãe meio que me disse o que aconteceu então tive a ideia de te convidar pra passar uns dias aqui comigo.
Dulce: o que minha mãe te disse?
May: só me disse que você estava mal por causa do seu ex. Mas ela não entrou em detalhe.
Dulce suspirou.
May: ei, não quero te ver com essa carinha. - (sorrindo tentando animar a amiga) - Vamos aproveitar muito esse tempo que você passar aqui. Tenho certeza que você vai esquecer essa desgraça logo, logo.
Dulce sorriu.
Dulce: obrigada May. - (abraçou a amiga)
May: agora vamos logo para minha casa. Quero te mostrar a cidade. E também te apresentar a Any.
----
Dulce já estava há alguns dias na Grécia. E não podia negar, precisava disso, se afastar de tudo.
Porém, suas "pequenas férias" e sua tranquilidade estavam chegando ao fim. Dulce não queria voltar, para Madrid. Não queria voltar a ver Santiago novamente. E por coincidência ou obra do destino, Anahí, sua nova amiga, lhe deu uma solução.
Any: eu acho que tenho uma solução para você Dulce. - (pensativa)
Dulce tinha acabado de dizer para as amigas que não queria voltar.
Dulce: qual?
Any: meu primo está precisando de uma assistente, porque a que ele tinha, acabou de se casar e vai se mudar de cidade.
May: isso é uma ótima ideia Any. Você pode morar aqui comigo o tempo que precisar. - (animada)
Dulce: obrigada May. - (sorriu)
Any: então Dulce, você vai aceitar?
Dulce: vou Any.
Any: perfeito! Eu vou falar com meu primo e amanhã eu te levo até a empresa.
----
Alguns meses depois...
May: Dulce, não precisa procurar um apartamento agora. Já disse que você pode ficar comigo o tempo que precisar. - (disse acompanhando Dulce até um prédio)
Dulce: eu sei May. Mas, eu não quero abusar. E também quero trazer minha mãe para morar comigo. Ela não está muito bem de saúde. Com esse trabalho que a Any me arrumou, já posso procurar um.
May: tudo bem. Você está gostando de trabalhar com Christopher? - (sorriu)
Dulce ficou meio nervosa, desviando o olhar.
Dulce: sim. - (tentando mostrar indiferença)
May: só vai dizer isso?
Dulce: e o que quer que eu diga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Vondy)
RomanceDulce conheceu Christopher depois de um relacionamento amoroso que a deixou completamente ferida e desacreditada no amor. Porém, aos poucos, Christopher conquistou o coração de Dulce, a fazendo acreditar novamente no amor. Mas, a vida ou o destino q...