****: o que significa isso? Santiago, deixe ela em paz.
Santiago: não se meta Luis.
Dulce ficou aliviada por ver que não era Christopher quem apareceu e sim Luis, um amigo de Santiago. A mesma aproveitou a distração de Santiago e saiu correndo.
Santiago: Dulce, espere.
Santiago tentou ir atrás dela, mas Luis o impediu.
Luis: Santiago, já chega. Deixe a mulher em paz. Ela já disse que não quer nada com você.
Santiago: mas, eu a amo Luis. Eu não suporto vê-la com outro.
Luis: se você a ama, então não arranje problemas para ela.
----
Dulce que estava correndo para fora do salão acabou esbarrando em Christopher, que estava indo procurá-la.
Christopher: meu amor, o que houve? Porque estava correndo?
Dulce: vamos embora, por favor. - (chorando)
Christopher: o que aconteceu Dulce? Porque está chorando? - (preocupado)
Dulce: eu quero ir embora... por favor Christopher..
Christopher: não vou sair daqui até me dizer porque está chorando? - (sério)
Dulce não soube o que fazer. Ficou com medo de contar a Christopher o que acabou de acontecer. Não sabia se ele acreditaria nela. Então, a mesma baixou a cabeça e saiu andando. Dulce só queria ir embora e esquecer aquela maldita noite.
Christopher: Dulce, espera! - (a seguiu até o carro) - Você vai me dizer ou não o que aconteceu?
Dulce: Christopher, eu quero ir pra casa! Se você não quiser me levar, eu vou sozinha! - (nervosa, já estava estressada com tudo aquilo)
Christopher passou as mãos no rosto frustrado. Sabia que Dulce não diria nada naquele momento. Também sabia que Santiago tinha alguma coisa a ver com tudo isso. Ele abre a porta do carro para Dulce, e a mesma entra. Em seguida, eles seguem para a mansão.
**************************************
Ao chegarem em casa, Dulce e Christopher entraram discutindo. Dulce tinha dito o que aconteceu durante o trajeto para casa.
Dulce: Christopher, volta aqui. Eu já disse que não tive culpa! Eu não sabia que ele estava lá! - (alterada) - Me escuta! - (disse segurando o marido pelo braço)
Christopher já no limite se soltou de Dulce e se virou para ela furioso.
Christopher: se ele te beijou, você deve ter dado algum motivo!
Dulce: você acha que eu seria capaz de te trair com...
Dulce não conseguiu terminar de falar. Ouvir aquilo de Christopher a machucou.
Alessandra: o que está acontecendo aqui? - (disse entrando na sala após ouvir a discussão do casal) - O que houve Dulce? - (se aproximou da nora que estava chorando)
Dulce não disse nada e subiu para o quarto chorando deixando Alessandra preocupada.
Alessandra: o que aconteceu Christopher? Porque vocês estavam brigando?
Christopher deixou a mãe na sala sozinha e foi para seu escritório. Alessandra o seguiu.
Alessandra: será que dá pra me dizer o que aconteceu? Porque Dulce estava chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Vondy)
Roman d'amourDulce conheceu Christopher depois de um relacionamento amoroso que a deixou completamente ferida e desacreditada no amor. Porém, aos poucos, Christopher conquistou o coração de Dulce, a fazendo acreditar novamente no amor. Mas, a vida ou o destino q...