Com Christopher...
Após sair da sala de Santiago, Christopher abalado, com o que acabou de descobrir, foi para seu carro. Ainda não acreditava que aquele homem, que estava tentando tirar Dulce dele, aquele homem que ele tanto desprezava e odiava, era seu pai.
Antes de entrar, seu celular toca novamente. Irritado, ele atende.
Christopher: o que você quer Anahí? - (nervoso)
Any: até que fim você atendeu, grosso! - (irritada) - Dulce passou mal, eu e Maite trouxemos ela para o hospital.
Christopher: o que aconteceu com ela? - (preocupado)
Any: ela descobriu que você foi atrás do Santiago armado.
Christopher: não era para ela saber!
Any: Christopher, esquece isso e vem logo pro hospital!
Christopher: já estou indo.
**************************************
No hospital...
Christopher estava na sala de espera com sua prima Anahí e Maite, estavam esperando notícias de Dulce e o bebê.
Alessandra: como Dulce está? - (perguntou preocupada)
Christopher olhou para sua mãe e se afastou. Anahí e Maite estranharam.
Any: ainda não sabemos tia.
May: o que houve com Christopher? Ele está estranho.
Alessandra suspirou.
Alessandra: ele não disse nada?
Any: não.
May: a briga entre ele e Santiago não terminou bem não é?
Alessandra: não é isso Maite. O problema não foi a briga, o problema foi o que eu disse, para impedi-lo de cometer uma loucura.
Any: e o que a senhora disse tia?
Alessandra: Santiago é... é o pai de Christopher.
Any e May: QUE? - (surpresas)
Nesse momento a médica se aproxima antes que Alessandra pudesse dizer algo.
Christopher: como minha esposa está doutora?
Médica: estável agora. Mas eu já disse que ela não pode se aborrecer.
Christopher: eu sei. Isso não irá se repetir.
Alessandra: quando ela vai receber alta?
Médica: prefiro que ela fique aqui até o bebê nascer. Falta muito pouco, e a qualquer momento ela pode entrar em trabalho de parto.
Christopher: posso vê-la?
Médica: claro. Me acompanhe.
----
Christopher entrou no quarto onde Dulce estava, e a mesma estava acordada e meio pálida.
Dulce: Christopher! - (preocupada e aliviada ao ver o marido)
Christopher: oi meu amor. - (disse se aproximando e dando um beijo em Dulce) - Como você está?
Dulce balançou a cabeça.
Dulce: como você está? - (preocupada acariciando o rosto do marido que estava machucado) - Você não fez nenhuma besteira não é? Fiquei tão preocupada com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Vondy)
RomanceDulce conheceu Christopher depois de um relacionamento amoroso que a deixou completamente ferida e desacreditada no amor. Porém, aos poucos, Christopher conquistou o coração de Dulce, a fazendo acreditar novamente no amor. Mas, a vida ou o destino q...