Alessandra: voltou rápido. Pensei que fosse passear um pouco com Gael. - (disse vendo a nora entrar na sala com o neto nos braços)
Dulce: era o que pretendia, mas...
Alessandra: o que houve? Você não está com uma cara boa.
Dulce: meu ex noivo apareceu na praça onde estava com Gael.
Alessandra: pensei que ele tinha te deixado em paz.
Dulce: eu também. Mas parece que ele não vai facilitar as coisas. Ele não pretende me deixar em paz. - (disse se sentando no sofá) - E eu não sei mais o que fazer. Estou preocupada que esse assunto não termine bem.
Alessandra: fique calma Dulce. Não acredito que esse homem possa fazer algo. Talvez ele diz essas coisas, achando que você vai voltar para ele. - (disse tentando acalmar Dulce)
Dulce: tomara que você esteja certa Alessandra.
Alessandra: agora coloque Gael no berço e vá descansar um pouco. Hoje à noite você e Christopher vão àquele leilão beneficente. - (sorriu)
Dulce: você tem razão. - (sorriu) - Com licença.
Dulce saiu com Gael adormecido no colo, deixando Alessandra pensativa.
Alessandra: tenho que fazer algo para ajudá-la.
**************************************
Á noite, Dulce estava em seu quarto terminando de se arrumar para ir com Christopher à um leilão beneficente.
Christopher: você está linda. - (disse a abraçando e distribuindo beijos em seu pescoço) - Posso saber para quem se arrumou tanto? - (disse fazendo Dulce rir)
Dulce: pra quem você acha? - (sorriu o abraçando)
Christopher: espero que seja para mim. - (rindo)
Dulce riu e o puxou para um beijo apaixonado que aos poucos foi se intensificando. Porém, Dulce parou.
Dulce: é melhor irmos, antes que a gente acabe fazendo outra coisa. - (rindo pegando sua bolsa)
Christopher riu.
Christopher: vamos.
----
Christopher e Dulce estavam conversando com alguns outros convidados, e nem perceberam que um dos convidados os observava do outro lado do salão.
Luis: pare de ficar olhando tanto para ela, Santiago. Senão o marido dela vai acabar percebendo.
Santiago: eu não ligo. - (disse terminando de beber seu vinho) - Viu como ela está linda. - (sorriu apaixonado)
Luis: isso é verdade. Parece que a maternidade a deixou mais bonita do que era.
Santiago sorriu ao ver que Dulce notou sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Vondy)
RomanceDulce conheceu Christopher depois de um relacionamento amoroso que a deixou completamente ferida e desacreditada no amor. Porém, aos poucos, Christopher conquistou o coração de Dulce, a fazendo acreditar novamente no amor. Mas, a vida ou o destino q...