Capítulo 16

191 12 4
                                    


Com Christopher...

Após sair de casa, Christopher seguiu furioso até o escritório de Santiago. Ao chegar lá, ignorou completamente a recepcionista e foi até a sala de Santiago. O mesmo se surpreendeu ao ver a porta de sua sala se aberta bruscamente, principalmente por ver Christopher ali, que não esperou nenhum segundo e partiu para cima de Santiago descontando toda sua raiva. Santiago tentava se defender como podia, mas Christopher estava cego de ódio naquele momento.

Luis que ouviu a briga de sua sala, foi até a sala de Santiago com a ajuda de mais duas pessoas tentar apartar a briga.

Santiago: me solte Luis!

Luis: já chega Santiago!

Christopher: ME SOLTE! - (disse se soltando e pegando sua arma) - EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO AGORA! - (disse apontando a arma para Santiago)

Santiago: Christopher abaixe essa arma. - (com medo)

Christopher: JÁ ESTOU FARTO DE VOCÊ. - (disse com ódio) - FARTO DE VOCÊ FICAR SE METENDO NA VIDA DA MINHA MULHER!

Alessandra chega nesse momento e se apavora ao ver que Christopher estava a ponto de atirar em Santiago. A mesma não podia permitir isso. Não podia permitir que Christopher acabasse com a vida de Santiago. Caso o contrário seu filho se arrependeria pelo resto de sua vida.

Alessandra: CHRISTOPHER NÃO FAÇA ISSO! - (disse se metendo entre Christopher e Santiago)

Christopher: sai da frente. - (disse frio para Alessandra)

Alessandra não gostou nada do que viu no olhar do filho.

Alessandra: por favor, meu filho. Abaixe esse arma. Não cometa essa loucura. - (implorou) - Não faça isso...

Christopher: não defenda esse maldito. Agora saia da minha frente!

Vendo que o filho não mudaria de ideia, Alessandra decidiu que era hora de dizer a verdade.

Alessandra: NÃO! Eu não vou permitir que você cometa essa loucura... se deixar, você vai se arrepender pelo resto de sua vida. - (chorando)

Christopher olhou para sua mãe confuso.

Christopher: porque está me dizendo isso?

Alessandra respirou fundo baixando a cabeça.

Alessandra: porque Santiago é seu pai.

**************************************

Com Dulce...

Dulce: oi meninas. - (sorriu ao ver as amigas)

Any e May: oi Dulce. - (disseram tentando disfarçar o nervosismo)

May: como você está Dulce? - (perguntou pegando Gael no colo)

Dulce: bem May. - (sorriu)

Any: o que vocês acham de darmos uma voltinha. Vai te fazer bem sair um pouco de casa Dulce.

May: ótima ideia Any.

Dulce: tá bom. Só vou avisar Christopher primeiro.

Any e May: NÃO!

Dulce se virou para Anahí e Maite confusa.

Dulce: porque não?

Any: é que o meu primo não está.

May: é, quando chegamos Alessandra disse que ele foi até a empresa resolver algum assunto com Alfonso.

Dulce: ah, tudo bem. Eu só vou pegar minha bolsa no quarto. - (meio desconfiada)

Destinos Cruzados (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora