Capítulo 4

187 14 3
                                    


Com Santiago...

Luis: você não devia ter feito isso Santiago. - (sério) - Você vai causar problemas entre ela e o marido.

Santiago: mais é isso que eu quero. Só assim Dulce logo estará livre para voltar para mim.

Luis: e você acha que ela vai voltar com você depois disso?

Santiago: eu vou reconquistá-la. O amor que ela sentia por mim não pode ter acabado assim tão rápido.

Luis: mais acabou. E ela seguiu com a vida dela. E já disse que você devia fazer o mesmo.

Santiago: mas eu não consigo. Eu amo aquela mulher e você não imagina o quanto.

**************************************

Com Dulce...

Any: Dulce você não devia fazer isso. Christopher não vai gostar nada de saber que você procurou esse homem.

Dulce: por isso que te chamei para ir comigo. Tenho que dizer para Santiago pra me deixar em paz.

Anahí suspirou e acabou cedendo.

Any: tudo bem, eu vou com você.

Dulce: obrigada.

Any: você sabe onde ele mora?

Dulce: não, mas descobri onde fica o escritório dele aqui.

Any: tudo bem, vamos. - (disse dando partido no carro)

Meia hora depois, Anahí e Dulce chegam ao prédio onde Santiago tinha um escritório. As duas entram no prédio e vão para o andar do escritório.

Dulce: boa tarde.

Recepcionista: boa tarde, em que posso ajudá-las?

Dulce: gostaria de falar com o senhor Santiago Martinez.

Recepcionista: a senhora tem hora marcada?

Dulce: não. Mas diga que a Dulce gostaria de falar com ele.

Recepcionista: só um minuto.

Any: Dulce, você acha que ele vai te atender?

Recepcionista: o senhor Martinez disse para senhora entrar.

Dulce: isso responde sua pergunta. - (sussurrou para Anahí) - Obrigada.

Dulce e Anahí seguiram até a sala onde a recepcionista indicou à elas. Antes que Dulce pudesse bater na porta, a mesma é aberta.

Santiago: oi meu amor. - (sorriu) - Entre. Não sabe como fico feliz em te ver aqui.

Dulce entrou junto de Anahí, coisa que Santiago estranhou, pois achou que a mesma tinha ido sozinha.

Dulce: não me chame assim novamente, por favor. - (séria)

Santiago tentou se aproximar de Dulce, mas a mesma o impediu, e se afastou dele.

Dulce: eu não vim até aqui ver você, como você deve estar imaginando.

Santiago: então para que veio?

Dulce: vim pedir para, por favor, me deixar em paz. Pare de ficar mandando presentes para minha casa. Eu não quero mais saber de você. - (séria)

Santiago: mas meu amor...

Dulce: eu já disse que não sou seu amor. Eu não sou mais nada sua há muito tempo.

Santiago: eu me recuso a aceitar que o amor que sentia por mim acabou tão rápido.

Destinos Cruzados (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora