Capítulo 12

165 15 5
                                    


Depois que Christopher saiu da suíte, Dulce o seguiu.

Dulce: Christopher, espera! - (chorando) - Não é o que você está pensando. Eu posso explicar.

Christopher a ignorou e continuou seguindo até o elevador. Não queria ouvi-la e não queria vê-la. Não iria acreditar em nada do que Dulce diria. Christopher estava muito decepcionada com ela.

Dulce: meu amor, espera...

Dulce não conseguiu dizer mais nada, pois começou a se sentir mal. A mesma começou a sentir falta de ar e acabou desmaiando.

Alfonso que estava no corredor, viu Dulce desmaiar e foi até ela.

Alfonso: Christopher! - (gritou)

Christopher se virou e viu Dulce desmaiada no chão. Ficou preocupado e correu até ela.

Christopher: Dulce? Dulce acorda.

----

Santiago: responde Alessandra! O que você quer dizer com isso?

Antes que Alessandra pudesse dizer algo, a voz de Alfonso gritando por Christopher chamou atenção de ambos, que foram ver o que estava acontecendo.

Alessandra: ai meu Deus o que aconteceu?

Santiago ao ver Dulce desmaiada nos braços de Christopher, fica preocupado e tenta se aproximar.

Santiago: Dulce!

Christopher: não ouse se aproximar dela! - (raiva)

Alessandra: Santiago sai daqui. - (o impedindo de se aproximar)

Christopher: eu vou levá-la para o hospital. - (a pegou no colo)

Alessandra: sim. Eu vou logo em seguida.

Christopher sai levando Dulce para o hospital, junto com Alfonso.

Santiago: eu também vou.

Alessandra: você não vai! Você já causou problemas demais por hoje, não acha? - (disse séria saindo)

**************************************

No hospital...

Christopher, Alessandra e Alfonso estavam esperando notícias de Dulce, quando Anahí e Maite chegam preocupadas com a amiga.

Any: como a Dulce está?

Alessandra: ainda não sabemos Anahí.

May: Christopher, preciso falar com você.

Christopher e Maite se afastaram até um canto do hospital.

Christopher: o que foi May?

May: eu acho que eu sei o que aconteceu. Eu sei o porque Dulce estava naquele hotel com Santiago.

Christopher: como assim May?

May: lembra que eu disse que perdi meu celular. - (Christopher assentiu que sim) - Acontece que Santiago o roubou ontem quando foi até o apartamento onde estou morando com meu namorado.

Christopher: e porque ele foi até seu apartamento?

May: acabei de descobrir que ele e meu namorado são amigos. - (suspirou) - Christopher, foi Santiago quem mandou a mensagem para Dulce se passando por mim. E Dulce só foi até aquele hotel pensando que eu estava com problemas. Ela não sabia que Santiago estaria lá. Não fique com raiva dela. Dulce não tem culpa se esse idiota não a deixa em paz. - (irritada)

Destinos Cruzados (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora