Billie Povs
[...] 3 semanas depoisDurante essa três semanas eu só trabalhei em tudo em musicas, em casa e na escola. Minha cabeça está cheia de coisa chega a dar dores de cabeça muito fortes junto com crises de pânico e ansiedade, mais meus pais, irmão, Ygor e Lana estão smepre aqui pra me ajudar. Quem me ajuda mais é Lana ela que fica acordada virando noites esperando eu dormir para poder dormir também, ela está sendo muito fofa comigo essas semanas.
Mais oque me deixa mais puta e que a tal greve de sexo do acaba amanhã! Ou seja sem sexo hoje, de novo. Eu estou ficando doida e Lana sabe e provoca mais ainda.
Estou em um dia de folga! FINALMENTE, já era hora não? Estou no mercado pegando doces para comer com Lana vendo um filme. Sou vegana então vou pegar Takis e alguns doces também veganos, já pra Lana que odeia pimenta vou levar Chettos de queijo cheddar e resse's (n/a esse doce "resse's" é muito bom ele vende nas americanas online é 12 reais, mais vale a Pena) e um sorvete vegano que Lana gosta então vamos comer juntas.
[....] em casa
L- finalmente em!- ela sorri bloqueando a tela do celular- trouxe oque?
- Takis- ela fez uma careta- doces veganos pra mim, e pra você resse's e chettos!
L- e esse sorvete aí?
- é meu?
L- mais eu adoro esse sorvete!
- mais é meu!
L- tá bom- ela se levanta
- onde vai?
L- comprar um sorvete pra mim!- ela pega sua bolsa
Antes que ela saia pela porta eu a puxo pela cintura colando nossos corpos.
- é brincadeira babe! E pra nos duas!
L- a bom!- ela rouba um beijo de língua
Aperto sua cintura fazendo a mesma arfar ofego. Subo minhas mãos pela sua costa por de baixo da blusa e chego no fecho do sutiã.
L- para!- ela se solta de mim
-porque amor? Eu preciso tanto de você.
L- só amanhã babe- ela deixa um selinho em meus lábios.
- Lana vamos para! Só um orgasmo- imploro- eu tô louca.
L- só amanhã babe!- ela se deita
- tá vou fazer isso sozinha!
L- se fizer vão ser mais 2 semanas!
- AAAAAAA você não pode simplesmente me comer ou deixar eu te foder???
L- claro que posso- abro um sorriso- amanhã.
[....] algumas horas depois
Estava no fim de um filme chato que a Lana pois, nem sei o nome não estou prestando atenção. Olho no celular e vejo que que é 12:12 da manhã Então abro um sorriso.