Lana Povs
Dia 25.
Hoje Billie estava mais nervosa e ansiosa do que nunca, hoje a justiça decidirá se ela ficará com a guarda do Max.
- Vem meu amor!- pego Max no colo levando ele até a mesa- tá com fome?
M- sim mama.
meu Deus é tão fofo ele me chamando de mama.
- salada de frutas?
M- com eite consado.
- Max, você sabe que se sua mãe Billie descobrir ela me mata- faço uma mímica de morte e ele ri.
M- pufavo.
- tá bom.
B- bom dia!- Billie entra pela porta de pijama.
- Amor, está de pijama ainda?
B- ué claro, são 8 da manhã.
- você tem que se preparar!....
B- Max olha pra mamãe!- ela vai até a frente de Max- você ama a mamãe?
M- sim, amo você mamãe.
B- viu, el vai me escolher.
[......] Billie Povs 16:00 AM
##- Olá, estamos aqui para decidir com quem ficará a guarda de Maximus O'conell Vorce- diz a juíza.
( n/a esqueci de por mais a Billie e o M já se divorciaram, e eu n sei como funciona esses tipos de coisas de tribunal então vai vir tudo da minha imaginação ok?)
eu estava tão nervosa e com tanto medo de perder meu bebê, meu precioso bebê que eu amo tanto.
##- Bom, vamos começar!- bate o martelo- primeiro senhora O'conell- assinto respirando fundo- você tem condição financeira boa para cuidar de Maximus?
- Claro....digo sim senhora, tenho condições financeiras ótimas para cuidar de meu filho.
##- Ok, senhor Vorce, o senhor tem condição financeira boa para cuidar de Maximus?
M- então, eu estou trabalhando como ator e me esforçando bastante para ter uma boa condição financeira para cuidar do Max. Mais no momento mais ou menos senhora.
##- Senhora O'conell, você já presenciou algum tipo de abuso ou agressão da parte de seu ex marido contra seu filho?
- não, mais ele já chegou diversas vezes bêbado em casa e....
##- eu protesto!- diz o Advogado de Matthew.
##- Protesto negado!- bate o martelo- prossiga senhora O'conell, por favor.
- como eu disse, ele já chegou diversas vezes bêbado em casa e gritou comigo na frente do Max, não sei se isso conta.
##- Obrigada, senhor Vorce?