Lana Povs dia 26 de setembro
Quinta feira.Ver Mileny novamente mexeu muito comigo, lembranças vieram em minha mente, lembranças ruins de como ela me tratava por mim não ser bonita como ela ou de como não ter um corpo de Barbie como o dela. Eu tratei Billie Mal sem motivo Nenhum, ela não merecia isso e nossa filha percebeu que tínhamos brigado.
B- acorda baby!- sinto Billie me chamar e beijar todo meu rosto.
- aí Bill.... que horas são?
B- são....7:50.
- da noite?
B- não, da manhã então levanta.
- não quero, deixa eu aqui hoje? desmarca tudo que você tem pra hoje e fica aqui comigo, me fode, faz amor ou vê filme o que você quiser.
B- amei essas ofertas, Mais tenho uma entrevista hoje.
- que raiva.
B- e eles vão perguntar sobre nós!- me levanto em um pulo.
- que? como assim?
B- tá rodando a internet toda o caso do Max e da separação, e gravaram uma parte do depoimento alguém que estava com mathw.
- mais o que eu tenho a ver com isso? ou nós?
B- eles gravaram a parte em que Max diz que gosta da sua companhia e te chama de "mãe" mais aí a juíza perguntou quem era você e eu disse que era minha "namorada".
- puta merda.....
B- eu assumo?
- assumi o que?
B- que tamos namorando!?
- não estamos namorando.
B- quer namorar comigo?
- cara assim na lata?.... tata pode ser!
B- nossa! assim? " tata pode ser!"?
- eu aceito!
B- ok....pera você aceita??
- Claro....desde que não me magoe mais....- falo meio triste.
B- ei, olha pra mim!- olho em seus olhos azuis- aquilo não foi minha intenção e eu já contei o que aconteceu direitinho, não contei?
- sim...acho que sim?!
B- então pronto, você é a única mulher que eu amo na vida! entendeu?- assinto- responde!
- sim!
B- que bom.... eu te amo tanto!
- eu te amo muito.
se ela soubesse como amar ela me machucou e machuca, ela iria querer se ajoelhar e pedi perdão, amar aqueles olhos de oceano doi pra caralho.
- mais te amar doi....muito.
B- amar você também doi.
- você me magoou muito e....- somos interrompidas por ade que entra no quarto.
A- BOM DIA MAMÃES!- ela pula na cama e nos abraça.
- bom dia meu amor, dormiu bem?
A- sim, mais eu senti um cheiro de noite parecia mato queimado- ela diz e eu e Billie nos olhamos de olhos arregalados.
- Ai meu bem, deve ser algum mato lá fora queimando ou algo do tipo.
A- tá né, vamos passear??
B- filha hoje a mãe tem entrevista, mais talvez de noite agente possa ver um filme em família, o que acha?
A- tá né, queria ir pra praia!
- Bill, Bradon disse que iria buscar Ade hoje!
B- ele não me avisou nada!?- diz brava.
- talvez por que eu sou a babá dela?!
B- ok..... que horas ele vem?
- você vai tá na entrevista meu amor, ele vem umas 14:00, e você tem que falar com o Matt pra saber quando ele vem buscar Max.
B- ok- bufa e pega o celular.
- Ade vamos tomar café?
A- Simmm.
- então vamos.
_________________________________________
oi família, tô doente:(, vai demorar pro próximo capítulo....vai ter HOT em, amo vcs se cuidem ❤❤